quinta-feira, 5 de novembro de 2015

ABERTURA DE CAMINHOS

 



MAGIAS DE: 
A.Q.N, F.T.C, R.R.M

Usei os códigos 

318 798 = ABUNDÂNCIA FINANCEIRA

888 412 1289018 = AMOR

741 = SOLUÇÃO IMEDIATA

Estas aberturas de caminhos foram feitas para melhoria financeira e para manter harmonia em um relacionamento que está começando agora. Usei erva desata nós, pó de chama dinheiro e de amor, incenso de abre caminhos e as mandalas com os códigos acima. Meninas, vou precisar dar uma saida, na volta continuo as postagens, bjkas.

4 comentários:

  1. Minha abertura de caminhos!!!
    Obrigada Rosa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luna! Quando vi essa abertura de caminho imaginei que fosse a sua!

      Boas vibrações no seu romance,nos de notícias!

      BJOKS!

      Excluir
    2. Q eu e o Love tenhamos muiiita sabedoria e q toda negatividade seja retirada!!!
      Assim seja!

      Excluir
  2. Como faço para fazer uma dessas? Estou ha um ano desempregada e nada está dando certo comigo, e pra piorar o traste terminou comigo. Rosa preciso muito da sua ajuda!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...