segunda-feira, 9 de novembro de 2015

AJUDA

Bom dia Cigana,
juro que pensei em te mandar este e-mail, pq sei que você tem mil pedidos das ciganinhas desesperadas hehe
Mas, preciso de você neste caso.
Seguinte... eu e meu namorado (aquele q mamãe Iemanjá me mandou, que só me faz feliz) estamos brigando por nada, POR NADA mesmo ultimamente (quase todos os dias), ele anda nervoso, desconta em mim, depois se arrepende, me pede perdão, diz não saber o que anda acontecendo, um dia me disse que se desconhece, etc.... que me ama mais que tudo, que quer casar comigo ano que vem no máximo... enfim.. relevo, perdoo pq o cara me ama mesmo e me trata como rainha, mas não sei o que tem acontecido. O fato é que fui me consultar com uma pessoa que sempre acertou tudo, e ela sem eu dizer nada me disse tudo q estamos vivendo, me falou que uma ex ficante dele fez um trabalho pra ELE não ter paz ao lado de ninguém. 
Essa pessoa ficou com ele algumas vezes, mas ele tem aversão total a ela, pelo fato da mulher ser barraqueira, quis dar golpe em cima dele (ele vem de familia com dinheiro), fora que ele descobriu muitos podres dela....
Então esta pessoa me garantiu que ela fez um trabalho e portanto nenhum de nós tem paz, por isso acordamos de madrugada. Mas como a pessoa que jogou ia saber disso? E nos pediu dinheiro pra desfazer isso... é logico que meu namorado não acredita e não concorda com isso, acha charlatanismo e sei lá se ele está certo ou ela...
POR ISSO venho te consultar...
cigana é possível que isso seja verdade? ela descreveu muitas coisas q de fato ocorrem, me disse q nosso destino é ficarmos juntos mas que se não desfizermos isso sempre terá essa falta de PAZ.
Você consegue ver se foi feito um trabalho mesmo? e o que posso fazer para reverter isso? achei caro o que ela nos cobra (400,00 prá cada um ou que compremos os materiais mas são muitosssss)
Pensei numa cabeça de Iemanjá ou Oxum, não sei, tô meio perdida...
Ele me pediu um prazo, prometendo que irá mudar comigo e fazer as orações dele (ele tem fé mas não acredita em trabalhos, etc) e se caso não desse certo até se abriria prá fazer o que essa mulher diz, mas preciso da sua opinião... sei o quanto é honesta e teus "trabalhos" são tão mais em conta...

A tarologa me garante que ela fez trabalho pesado... 
o que faço querida? quero fazer uma magia com vc (nunca magiei este homem, ele me adora, me ama, fala em casamento). Mas se realmente foi feito algo ruim, quero desfazer, ou fazer algo que nos aproxime mais e nos proteja, o que sugere?
obrigada ROSA e me perdoe tomar teu tempo, mas sei que vc jamais nos abandona!

Beijos e obrigada!!!!!!!!

RESPOSTA:

Bem, eu não sei se vc foi nesta consulta com o seu namorado, se vc foi já errou demais, muito mesmo, foi super ingênua de se expor e mostrar esta sua fragilidade e dependência para ele. Se não foi com ele, mas de igual forma também relatou para ele e sugeriu que ele fizesse alguma intervenção, tbem errou pq está se expondo e isto sempre irá contar contra vc. Eu sugiro que se vc foi com ele, desencane e fale com ele que pensou bem, que não acredita em nada disto e que juntos vcs podem se reconciliar com determinação e foco. Primeiro ponto é este. Mesmo que vc não tenha ido, se vc em algum MOMENTO vc envolveu ele, melhor consertar isto logo e se mostrar a moça centrada e equilibrada que ele espera que vc seja, senão vai sujar a sua imagem sem necessidade, reverta isto o quanto antes! Estou avisando por experiência que tudo que vc fizer dando uma de boazinha e tentando ajudar, SÓ VAI SERVIR NO FUTURO CONTRA VC! CONSERTE ISTO O QUANTO ANTES, se foi este o fato, só fazer isto, desfaça esta imagem diante dele, apague a imagem de macumbeira alienada o quanto antes, por favor!

Se não foi com ele e ele não tomou conhecimento de nada disto, ufa... muito melhor, mas pelo seu relato acho que foi sim.... enfim, se o que ela te conta faz sentido, a quantidade de material é só um meio de ostentar um conhecimento e de te intimidar, a finalidade mesmo é o $$$, se ela estivesse interessada em ajudar, ela não precisaria desta quantia toda.

Não existe magia "forte" e magia "fraca", a força está em vc , em mim e na intenção e não nos elementos propriamente, que são só uma maneira de materializar o que é feito para q vc VEJA e creia, os elementos existem para satisfazer a nossa parte racional, São Tomé, que precisa de VER para crer, mas com ou sem elementos, com a invocação e ajuda correta se conserta o problema.

Eu por exemplo se fosse fazer algo, faria para desfazer qualquer coisa que houvesse sido feita para vcs dois (com Maria Navalha e a falange certa) e uma radiestesia para a casa dele ou para o ambiente onde vcs ficam mais e onde acontecem as brigas. Isto neutralizaria este ambiente de qualquer energia nociva, faria uma varredura no ambiente. E sabe quanto isto te custaria? A fortuna de R$ 45,00, que me faz enriquecer e ir passar férias na India!! kkkkkkk, que é exatamente o que o Zé povinho que não sabe da minha vida PENSA! E o que eu "lucro"?? NO bruto 30 reais, pq na verdade de material mesmo eu só gasto 15, mas meu tempo, meu trabalho e meu conhecimento, isto não tem preço, por isto talvez se eu quisesse ou precisasse viver disto, ou tivesse a índole de me aproveitar, cobrasse o mesmo ou até mais como a grande maioria e também inventasse mil elementos.

A escolha é sua, entre fazer comigo, com ela ou até em não fazer e focar em suas orações, mas procure acalmar a sua mente, pq vc  é mto acelerada e ainda vai passar mau bocados por isto, seja inteligente e não se exponha desnecessariamente, reverta esta situação com o seu par com urgência. Ao contrário do que vcs julgam ou imaginam se achando as "únicas", este relato acontecem na prática todos os dias e com MUITAS mulheres descompensadas!

SERÁ QUE VCS FAZEM IDÉIA DA TONELADA DE MULHERES QUE PROCURAM JOGOS PARA RESOLVEREM SUAS VIDAS? Pensem bem e procurem medir a responsabilidade em suas vidas que cabe somente à vcs!  bjs

3 comentários:

  1. Rosa, certeira em suas palavras como sempre. Boa semana, ciganinhas.

    ResponderExcluir
  2. 400,00 rsrs
    tá igual o pai de Santo aqui na minha cidade me cobrando 300,00 por um banho na intenção da pomba-gira. Confesso que na época, se eu tivesse teria feito. Como eu não tinha, eu mesma comprei velas vermelhas, rosas vermelhas, mel, hibisco e fui fazendo do meu jeito. Estudando e rezando por minha conta. E deu resultado!!!
    Imagino que com ele daria também, pq eu tinha fé, não importando o meio, ia dar certo!
    Boa sorte ciganinha!

    ResponderExcluir
  3. tira essa imagem de macumbeira alienada é a melhor…kkkk.. Rosa vc é otima...

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...