quinta-feira, 5 de novembro de 2015

AUDIÊNCIA DE HOJE

Boa tarde Rosa,

    Como você disse Rosa, a reclamante não obteve vitória, ao contrário ela e as trapalhadas do advogado dela praticamente resolveram a causa. 
     Na petição ela alegou uma série de coisas (valor de salário, data de assinatura da carteira...mas tudo isso tem comprovante), o que realmente eu julguei muito sério foi a alegação de que trabalhou todos os domingos  e feriados  do período que trabalhou aqui em casa. 
     Bem, a juíza começou a ouvi-la com a permissão da minha advogada (o advogado dela não permitiu que eu falasse...nem precisou.)
     Começaram as perguntas e a principal foi:
     -  A Sra trabalhou domingo e feriados? 
     - Sim. 
     - Quantos domingos e feriados a Sra trabalhou? 
     - Uns três  durante esses quatro anos.
(Lembra da petição? Todos os domingos e feriados)
      A testemunha foi chamada, mas ela já estava na sala de audiência e logo não poderia ser ouvida...trapalhada do advogado da reclamante. Foi uma confusão na sala, o advogado se exaltou e deu o maior esporro na testemunha, a juíza chamou a atenção dele...eu só fiquei olhando e honestamente bem satisfeita com a confusão...rsrsrsrsr. 
      Ah Rosa mediante tudo isso, só agradecer, o que eu mais pedi foi que o trabalho nos feriados e domingos fossem revelados.  Ela trabalhou em algum feriado? sim trabalhou, mas ganhou por fora ou trocou por folga...e eu não tinha como provar.  Graças a Deus ela mesmo revelou tudo como eu pedi.
    Agora é aguardar a decisão final do juiz, mas muito mais tranquila, com certeza devo ter que pagar esses 3 domingos/feriado por não ter comprovante, mas tá tranquilo.  Ela me cobrava na causa um valor de R$ 11.000,00, sendo que só os feriados/domingos eram quase R$ 6.000,00, o resto está tudo comprovado.
   Tinha que te contar, você me avisou.
   Beijosssss.

RESPOSTA:

A situação falou por si só, mas fico super feliz que tenha dado tudo certo e que a verdade tenha aparecido e prevalecido, bem feito prá este advogado porta de cadeia de quinta, que queria arrumar um dinheiro encima desta infeliz. Disto tudo, fica sempre para nós, a lição, beijos mil!

4 comentários:

  1. Esqueci de comentar no e.mail,você me orientou a usar o código para a verdade aparecer, escrevi várias vezes nas cópias dos documentos que eu tinha dela. Nós temos muitas ferramentas para usar, é acalma mente, acalmar o coração e se abrir as inspirações que com certeza nossos protetores vão nos trazer.
    Obrigada...mais uma vez.

    ResponderExcluir
  2. Linda qual é esse código? seria o 319 814 71978 ? bjs

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...