quinta-feira, 12 de novembro de 2015

BOA TARDE!


BOA TARDE MENINAS E MENINOS!

Passando para dar um alô e deixar uma pequena reflexão. Amanhã eu volto a dar mais atenção ao blog, mas por enquanto ainda estou envolvida aqui na minha missão pessoal. Segunda feira já volta tudo ao normal, e volto as postagens, mas até domingo ainda vou estar ocupada. Peço que tenham um pouco mais de paciência.
Esta imagem nos convida à reflexão. Muitos de nós insistem em ficar protelando uma decisão final, não só em relação à relacionamentos, mas em decisões pessoais, de trabalho, enfim, vamos nos arrastando em situações mornas que não se definem, sem que para isto estejamos nos agradando nem podendo agradar de fato à alguém. A nossa vida segue em um banho maria eterno enquanto não nos capacitamos. Tomar decisões faz parte de nossas escolhas e nos dá resultados maiores e melhores, mesmo quando esta decisão é desistir de algo ou de alguém. Bater mil vzs em uma porta que não se abre não é sabedoria e nem otimismo , é uma alienação do ego que nos faz "querer por querer". Nesta busca eterna pelo que nunca chega, nunca vem, vc só está perdendo: tempo e energia! Se recupere, se capacite, dê o seu melhor a si mesmo, se ame e procure portas de luz que possam te auxiliar a se iluminar, ao invés de só seguir a cegueira e sombra do vazio e da tristeza de sua alma! VC É CAPAZ! Basta que vc se acredite e tudo o mais se abrirá, se a porta não está se abrindo, mude de porta, de atitude, de humor, de calçada, de bofe, de estrada, mas MUDE! Só vc é capaz de dar um rumo melhor à sua vida, mesmo que precise de ajuda para isto!

Eu estou até me atrasando mas não resisto, rsrs, uma ciganinha nova, recém chegada, veio jogar comigo na quinta feira passada, ferida em vários níveis emocionais, mas estava naquele estágio do desespero, que se chegasse na frente de um pai Zezinho ela acabava de ser depenada no pouco que restava de sobriedade. Eu nem perguntei como ela chegou ao blog, coisa que sempre pergunto na primeira vez que jogo. Enfim, ela estava desempregada, chorosa, mas ainda assim preocupada com um bofe... rsrs e eu expliquei mais uma vez que sem homem se vive e sem $ não. Ela no auge do desespero disse que não tinha $ prá nada, mas queria uma ajuda, que se eu pudesse fazer algo por ela, pegaria dinheiro emprestado para fazer. Eu disse, calma! Stop! Para tudo, vc não vai pegar dinheiro emprestado nenhum. Vc mesma pega o que tiver aí a mão, vela, cigarro, sete moedas, ensinei como fazer, etc e acende pede para Maria Padilha um auxilio em até sete dias, peça respostas neste prazo, mas peça com toda a sua fé, pega esta emoção descontrolada e conversa como se estivesse conversando com sua melhor amiga, só isto. Aqui eu vou fazer uma firmeza paralela, pedindo para Sr. Tranca Rua, Maria Navalha e Maria Padilha e fazer meus pedidos, e ela sem saber o que pedir. Eu disse peça SOMENTE à Padilha, isto para ela poder ter um FOCO, pq ela estava bastante descompensada, pedi isto e para ela tomar um banho. Eu tinha um jogo em seguida. Pedi licença  para a pessoa que eu ia jogar, precisava de uns minutos, fui na firmeza dos exús, acendi as velas e fiz meus pedidos. Óbvio que eu não ia cobrar para isto, e muitas pessoas não entendem que na NECESSIDADE, ajudar é muito mais do que uma caridade, é uma obrigação de quem tem os meios para isto. Enfim, a recompensa veio ontem quando recebi este recadinho dela:


Negaaaaa

Vim lhe agradecer!

Já agradeci a Maria Padilha tbm

Arrumei emprego hj, começo segunda

O melhor presente que eu poderia receber de niver

Agora falta o bofe

rsrs ela AINDA está preocupada com o bofe, mas este é um outro capítulo... enfim, a porta se abriu, o emprego/reposta veio em seis dias, e eu só posso agradecer a este nossos maravilhosos amigos espirituais! Feliz pela evolução tão rápida dela e pelas boas notícias que recebo de cada uma de vcs, que são muitas e nem sempre dá tempo de postar aqui, mas acho importante compartilhar! Vamos que vamos! Amodoro todas vcs minhas ciganinhas!!!! Bjs e uma ótima quinta feira para todos!

17 comentários:

  1. Boa tarde Rosa,
    Tem alguma invocação especifica para a Transmutação amorosa?
    Bjsssss.

    ResponderExcluir
  2. Pois é Rosa...a foto ilustra o que falamos ontem...Se não abrir, não é minha porta, e eu é que não vou ficar dando de cara na porta dos outros...Quem quiser que bata na MINHA PORTA, e dependendo eu ABRO OU NÃO!rs.

    ResponderExcluir
  3. Que noticia boa, parabens Ciganinha, sucesso no seu emprego novo! ; - ) Rosa sua linda, beijosssss! Beijo tambem para espiritualidade amiga! : - )

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Rosa!
    Hoje estava pensando justamente nisso, e quando chego aqui, essa postagem!
    Quando decidi jogar com a Sra, estava no auge do meu desespero, numa fase obscura, e só queria do jogo a resposta positiva, a música para meus ouvidos.. HaHa (Doce Ilusão).
    O jogo não foi a 'música' esperada. Eu poderia até continuar insistindo na melodia... e andar em circulos... e levar a vida em banho maria, até quem sabe despertar um dia, e ver tanta coisa perdi! Mas, graças aos seus conselhos, a sua transparência e honestidade, optei pelo recomeço.
    (Quantos relatos já vi na internet, de pessoas que no desespero, pagaram preços altíssimos, por magias, e sem nenhuma garantia de que foi feito. Se alguém chega num estágio de desespero em uma casa que não seja séria, com certeza o Pai/Mae de Santo fará barba, cabelo e bigode, pq nesse meio há muito oportunistas.)

    E durante meu jogo, essa Cigana Maravilhoooosa, chega e diz: - Olha, você pode fazer, mas não é o melhor para você! Cuide de você!
    (Estava em pedaços, o que eu mais precisava era cuidar de mim)

    Não foi fácil, estava renunciando a mim, a cada dia parecia mais dificil. Mas, os dias foram passando, e ficando mais leves. Consegui tirar aquela 'venda' dos meus olhos.
    As coisas ainda não estão como queria, nem eu estou ainda da maneira que gostaria. Mas, uma coisa é certa: Hoje, sou muito melhor do que fui ontem!
    Rosa, com certeza minha chegada não foi à toa, rs. Isso está cada dia mais claro!
    A caminhada é longa, mais o primeiro passo, já foi dado!

    Gratidãooooo...
    Te amo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oxente vc está definitivamente adotada pelo meu coração!! rsrs beijos

      Excluir
  5. Oi Rosa boa tarde
    A Magia d união individual com a vela lilas foi feita? Posso tomar o banho ?
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Rosa vc eh sensacional!!! A bonequinha aqui esta controlando a ansiedade e os chiliques ... Ainda tenho umas coisas pra resolver ,e como vc me disse estou me divertindo com o boy já que não vamos firmar nada... Vc eh luz nos nossos dias bjos ciganinhas

    ResponderExcluir
  7. Não conseguir falar com vc no mail. Teria outro contato?

    ResponderExcluir
  8. Rosa vc faz um daqueles adoçamentos simples só q na intenção da parte sexual? Tipo botar fogo na relação, menos mel e mais pimenta, para o casal ter mais afinidade.
    Era bom um adoçamento sexual, mais como to sem money, tem q ser um simples rsrs
    Dai quando vc liberar eu ja peço ;)

    ResponderExcluir
  9. Essa é minha história!
    Com certeza Deus colocou esse blog e a Rosa no meu caminho na hora exatamente certa, serei eternamente grata à Cigana e a Maria Padilha.
    Estou muito feliz.
    Bjs e obrigada novamente

    ResponderExcluir
  10. Rosa como faz esse pedido pra Maria Padilha? estou mais de um ano desempregada =/

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...