domingo, 8 de novembro de 2015

CABEÇA DE SEPARAÇÃO



Um comentário:

  1. Boa noite Madrinha tudo bem? já li bastante sobre desdobramento, já tive muitos episódios, de uns dias par cá tem acontecido algo curioso tenho a sensação de o bombeiro vir dormir comigo, já fizemos amor variasssss vezes mas nunca dormimos, nós falamos sempre ate a hora de dormir no whats ele da tchau e logo tenho a sensação de "aquecimento" do meu lado minha cama e de casal e como se tivesse alguém ali, no meio da semana estava cochilando tive uma visão dele breve no meu lado, algumas visões dele mais longas, mas essa noite ele veio rápido e ficou a noite toda e roncava kkkk a minha mãe de manhã perguntou se eu tinha trazido ao ele pra dormir aqui sem avisar, Eu sei que consigo me desdobrar com muita facilidade, mas Vc acha possível que Ele esteja vindo dormir comigo? heheh quando tiver um tempinho escreva mais sobre isso por favor, bjus

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...