sexta-feira, 6 de novembro de 2015

CIGANINHA GRAVIDINHA



Rosa Boa tarde.
Tudo bem com a senhora? Não sei se lembra de mim ainda. Mas enfim eu sumi, mas ficava lendo o blog, aconteceram tantas coisas, fui demitida houve corte na empresa, mas a felicidade maior é a chegada do meu BB. Não estou com o traste, só sei lhe dizer que tá sendo traido e muito pela outra, lhe digo que o mundo dá voltas, não foi preciso muito esforço pq o universo se carregou em fazer justiça, não que eu desejei, mas ele me fez tanto mal, sofri tanto, que agora ele tá sentido na pele, porém estou com 4 meses, com o pai do meu BB, estamos bem graça a Deus. Ele tá me dando assistência. No começo foi difícil ele aceitar a ideia de ser pai, rsrs mas está feliz, vim aqui lhe contar pois a considero muito, pode acreditar agora vou me dedicar a minha gravidez pois é de alto risco e torço para que meu BB venha ao mundo, estou muito feliz, não era hora q eu esperava pois sem trabalho fica complicado mais Deus permitiu, tenho certeza que ele vai me trazer muitas alegrias, felicidades .
Bom a notícia Boa era essa que tinha para compartilhar junto com a senhora demais ciganinhas.

Um bjs pra vc.
💋💋💋💋

QUE ESTA CRIANÇA VENHA AO MUNDO COM SAÚDE E POSSA RECEBER E DAR MUITO AMOR!

Um comentário:

  1. Parabéns Ciganinha, que nossa mão Iemanjá cuide de sua gestação!!
    bjs

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...