sexta-feira, 6 de novembro de 2015

DOAÇÃO


Meninas e meninos algumas doações eu faço e nem menciono no blog, primeiro pq nem sempre dá tempo e muitas vzs acho mesmo desnecessário, mas eu gosto de divulgar, pq é um meio de vcs perceberem de que modo eu reverto o dinheiro arrecadado no blog, além das doações para o asilo e das firmezas que mantenho. Um centro amigo vai fazer uma visita ao Vale dos Orixás, todo final de ano eles vão. Mas este ano o transporte da Van, que leva os médiuns, encareceu demais, com recessão, enfim, as pessoas estão tendo dificuldades em pagar. Então eu me ofereci para pagar 75% do valor do transporte (R$ 400,00) e o restante será dividido para os médiuns da casa, o que vai facilitar e muito para que o grupo possa ir para a gira na mata. Como vai ter um lugarzinho para mim, irei mais uma vez sentir a energia mágica e maravilhosa de nossos orixás! Esta mãe de santo tem uma energia muito parecida com a minha, ela é de Xangô e Oxum!  GRATIDÃO infinita ao Universo por poder servir.

QUANDO UM CRESCE, TODOS CRESCEM!

4 comentários:

  1. So pelo nome ,deve ser uma energia muito boa !
    Rosa, será realizada alguma magia neste dia , que ira para este lugar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A principio eu devo sim fazer algo para os Orixás lá. Será dia 14, próximo sábado.

      Excluir
  2. Olá Rosa td bem? Sou nova aaui e estou tentando contacta-la, mas o email que aparece não está acessível. Você poderia me passar outro contato? Obrigada.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...