sábado, 21 de novembro de 2015

ESSÊNCIA DO SORTEIO








Quando fui para o Egito, alguém através do blog me pediu para comprar duas essências, uma de bergamota e uma de violeta, mas não me deu o valor antecipadamente, até pq eu não sabia quanto seria. Acabei então comprando dois vidros destes menores de cada um, e no entanto a pessoa sumiu. Primeiro pensei em vender as essências, mas depois achei que seria egoísmo e resolvi distribuir somente entre os participantes das magias. Enfim, esta essência de bergamota, acabei de distribuir agora nestes três vidrinhos, (comprei 20 vidros para presentear e já utilizei alguns), destes três: dois que serão sorteados hoje na magia de prosperidade, o outro é para a Bibi e por agora acabou. Nas próximas magias serão sorteadas outras essências. O vidro da última imagem foi o que sobrou para meu uso. Quem ganhar hoje nesta magia ganhou, quem não ganhar hoje, agora... só na minha próxima viagem para o Egito, rsrsrs.

BOA SORTE PARA OS PARTICIPANTES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...