segunda-feira, 16 de novembro de 2015

JOGO DE PERGUNTAS

1- Como vai ficar esse triângulo em que me encontro? Se for o fim para nós, quero refazer a minha vida da melhor maneira e encontrar a paz, mas se for para eu lutar, então que eu tenha forças para isso.
2- Acabo de perder o meu emprego, tenho projetos financeiros começando, quero um trabalho onde eu possa ter uma remuneração melhor, o que as cartas dizem sobre isso, há alguma recomendação como banhos por exemplo?
3- O que eu posso esperar para a minha vida sentimental?


33 - 29 - 4 - 35 - 12 - 9 - 19
O conselho das cartas é que vc vá viver a sua vida da melhor maneira possível, pois esse novo romance que ele está construindo, vai evoluir para algo mais sólido, pois é exatamente isso que o casal quer no momento. Eles estão se dando bem e estão muito empolgados com essa nova oportunidade na vida de cada um. Vc tb encontrará uma nova pessoa, então vc tem que estar pronta para uma nova chance na sua vida.

22 - 13 - 24 - 27 - 2 - 36 - 28
Vc tem um ótimo aliado no meio desses projetos financeiros, que será a luz no caminho para a sua prosperidade. É um homem muito sério e leal. Vc tem um pé atrás com ele e devido a essa desconfiança, acaba atrasando o andamento efetivo das suas intenções. Ele sabe que vc não confia nele como deveria, mas entende a sua posição e acha melhor não te forçar a nada.

2 - 22 - 3 - 14 - 30 - 17 - 29
Vc vai conhecer uma ótima pessoa, Ciganinha. Os obstáculos no seu caminho em relação a vida sentimental, é Mãe Iemanjá quem cuida para vc não ser atingida. Esse homem será um presente dela, que a princípio vc não vai desconfiar. Com o tempo e as coisas acontecendo, a sua vida se ajeita muito bem.

Boa Sorte!
CIGANA SULAMITA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...