sábado, 21 de novembro de 2015

MAGIA DE PROSPERIDADE OUTUBRO - POVO DO ORIENTE




SAL GROSSO

Nesta magia eu fui intuindo e fazendo bem diferente do que costumo fazer.

Usei sal que eu trouxe da Turquia, mas como já não tinha suficiente eu completei com sal grosso.


SAL GROSSO - O sal, por ser um cristal, emite ondas eletromagnéticas que podem ser medidas pelos radiestesistas. Ele tem o mesmo cumprimento de onda da cor violeta, capaz de neutralizar os campos eletromagnéticos negativos. 


ALECRIM

Erva protetora e estimulante ao mesmo tempo.

Efeitos Energéticos: Diz-se que o alecrim é um “Costurador do Plexo Solar”. Ele restitui rapidamente a energia perdida, dá mais estrutura de trabalho aos que lidam muito com o mental racional, é uma das ervas que ajuda na depressão e estados permanentes de cansaço por problemas emocionais. Ajuda, também, muito as crianças com uma estrutura emocional passiva, as que não respondem de forma concreta às agressões da vida. Aumenta a capacidade de aprendizado. É a planta chave da falta de auto estima. Atua nos desconfiados, nos que não acreditam em si mesmos, nos que não têm coragem de se lançar em novos projetos. É a erva da coragem.


HIBISCUS

Libera energia sexual e traz movimento, energia e iniciativa. Estimulante físico e energético espiritual.


MIRRA


MIRRA

Esta mirra eu também trouxe do Egito e só não paguei preço de ouro por ela pq pechinchei muito. Eu acho que estou pronta para ir para a Índia pechinchar também pq já treinei bastante, é preciso cansar de conversar para que eles baixem o preço, eu já contei história aqui que de três mil doláres que ele queria nos vender o que compramos acabou ficando por mil, sendo setecentos e poucos dolares meus e o restante da amiga que viajou comigo. Foi a primeira vez que usei a mirra nas magias. Ela é utilizada para limpeza energética e também como potencializador de todos os elementos utilizados. Eu fiz um círculo com ela em volta da magia.



A essência eu usei para imantar o prato antes de começar a magia e na vela.











Estas fotos eu acabei tirando com a máquina fotográfica e tbem com celular por isto que as cores estão diferenciadas, pq alguns detalhes não conseguiam aparecer com o flash.

Invoquei o Povo do Oriente usando esta invocação:


Salve ó Bandeira Branca, Salve São João Batista, Salve estrela de David, e seus seis lados. Mestre Jesus, Buda, Santa Maria Madalena, Santa Sara Kali, São Lázaro, arcanjos, serafins, querubins, anjos protetores nos auxiliem neste momento, nesta corrente de luz. Rogai ao Arquiteto do Universo, a Alá, em nosso favor e, levai nossos pedidos para que eles sejam aceitos.
São Miguel, São Rafael, São Gabriel. Baltazar, Melchior, Gaspar, Reis do Oriente, venham nos ajudar! Forças egípcias, chinesas, indianas, árabes, ciganos, beduínos, videntes, profetas, magia de ponto, de pó, astrologia, pura manifestação das almas batizadas em águas sagradas.
Salve o Povo do Oriente! Salve os quatro cantos do mundo!
Guerreiros, reis, príncipes, Santos e Santas do bem, doutores de branco, doutores da lei, mandamentos sagrados, sangue, suor, vitória de homens coroados.
São João Batista é quem nos comanda!
Fonte de pura energia, pirâmides preciosas, rosas brancas no deserto, luz em nossas vidas, amparo de almas, linha branca bendita.
Assim seja!!!!

Foi uma das magias mais lindas e que mais senti energia. 
Espero que todos nós continuemos imantados com esta energia maravilhosa!

Utilizei os códigos: 

420 - solução imediata

520 - dinheiro inesperado

319 798 - prosperidade

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...