domingo, 22 de novembro de 2015

MAGIA PROSPERIDADE NOVEMBRO - GANESHA









Nesta magia foquei retirada dos obstáculos visando EQUILÍBRIO por isto fiz a mandala azul.

Usei os seguintes códigos: 

RESISTÊNCIA DO INCONSCIENTE 548491698719

Processo que ocorre após a eliminação da resistência, que consiste no fato de que o ego ainda tem de superar a força e atração pelo jogo compulsivo que transforma a influência inconsciente no processo do desejo reprimido.

TUDO FICARÁ 100% 918197185 

ABUNDÂNCIA FINANCEIRA 318 798 

5 comentários:

  1. Muito lindo Rosa
    Que todos possamos ter nossos objetivos alcançados .
    Obrigada por ter me incluído .
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Brigada Rosa !! Que todas sejamos abençoadas com caminhos abertos !beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindo Rosa.....que eu consiga resolver minhas pendências

    ResponderExcluir
  4. Lindo Rosa.....que eu consiga resolver minhas pendências

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...