segunda-feira, 16 de novembro de 2015

MINEIRINHA

Rosa, Boa tarde! 
Meu nome é H, sou mineira de uma cidade metropolitana de Belo Horizonte. Sou casada mãe de 3 filhos, encontrei-a no blog este mês e estou maravilhada com seu blog. 
Estou clicando em seus links todos os dias, para saber de tudo e espero que me aceite como sua "ciganinha" apesar de eu já estar na casa dos 50 anos.
Estou passando por muitas dificuldades, preciso de sua ajuda espiritual urgente nos meus caminhos.
Estou desiludida com terreiros de BH pois já fui muito enganada e já perdi dinheiro tirando da nossa mesa para sermos ajudados e não conseguimos sair dos mesmos problemas.
Rosa por caridade ajude-me, me oriente, estou disposta a fazer tudo que você mandar, jogo de cartas e etc...
Mais um detalhe: as cartas podem ser jogadas por telefone? Desejaria que jogasse a mandala completa tenho que mandar um email para a Bibi? Um grande abraço e desde já agradeço sua preciosa atenção!
         
 Aguardo sua resposta! Namastê!

RESPOSTA:

Bem vinda mineirinha.
O jogo até pode ser realizado por telefone, mas eu não costumo fazer assim, acho mais desgaste fazer o jogo pela internet mesmo pelos meios: skype, gtalk e facebook. Para fazer a mandala completa vc pode sim entrar em contato com a BIBI, no e.mail: donamariapimenta@yahoo.com, que ela vai te orientar, a mandala é feita indiretamente, vc envia seus dados e recebe seu jogo por e.mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...