quinta-feira, 19 de novembro de 2015

NOTÍCIAS


Oi Rossaa! Bom dia!
Meu livro chegou..e pra minha feliz surpresa vc mandou o livro que eu queria (e não o q foi sorteado) kkkkkkkk. Tu és muito joia mesmo! Muito! 
Sobre a magia da transmutação..o meu foco era trabalho..mas qdo li o post do insistir bater em que não se abre..isso me tocou tanto que acabou sendo o ponto central das minhas mentalizações. Acho que essa é a das minhas maiores limitações.
E hj li o seu último post.. nossa.. é bem assim que eu me sinto. Na verdade o meu apego não é pela paixão/amor/tesão que sinto pela PESSOA, mas pela ilusão que fico nutrindo por conta da sensação que foi um dia ter sido adulada, cortejada, elogiada...do poder de ter seduzido .. de ter "tido" aquela pessoa ... de ter "encantado", despertado interesse daquela pessoa. Pessoas que tenho o péssimo hábito de enaltecer e por num pedestal. Como se o outro fosse melhor que eu.. como se eu me tornasse melhor por estar com ele.. e aí me diminuo e começo desenvolver uma dependência pelo outro.
E quando me dou conta... lá estou eu... batendo OUTRA VEZ na porta que não se abre, sem aceitar que aquilo já passou e não é pra mim. 
Mas perto do que eu já fui..estou melhorando!!!  já fui pior rsrsrsrs
Mudando de assunto..
Hj eu tomei um banho de ervas pra limpeza e outro de levante!!! Minha meta é atravessar isso sem dar prá ela ter o que dizer. Agora que estou bem consciente do que ela está fazendo vou me AUTO SUPERAR e vou me manter nos eixos. Não vou deixar ela e ninguém me desequilibrar.   Vou trabalhar com bastante atenção, produzir e "seguir o fluxo".  
Já estou no clima da magia da prosperidade.
Mas, Rosa, eu agradeço essa energia maravilhosa que é a magia da transmutação. Porque é nessa que costuma vir os insghts mais profundos e desafiadores.  
O que vc achou do sonho?
_______

Continuando o email agora a noite (pq comecei de manhã rsr)
Rosa, minha chefe está insuportável. Hj só serviu pra reforçar a ideia de que ela está criando situação pra forçar a barra. Todos ali já perceberam. A hostilidade gratuita está nítida e a coisa é comigo. Santo banho que eu tomei hj, Vou ter q acender vela e tomar um banho desses todos os dias rsrsrs. 
Eu estou pensando seriamente em ir conversar com o secretário e ver com ele quais setores estão pedindo servidores... me inteirar da situação.. 
Aquela minha resistência que apareceu no jogo..acabou rsrs Porque eu não quero mais trabalhar lá. Eu quero ir pra outro setor. rsrsrssr
No fim ela vai conseguir o que ela quer: se livrar de mim. Mas eu não vou ficar batendo o pé e criando caso pq afinal...eu tb vou me livrar dela... kkkk
Eu estou sentindo vontade de me movimentar. Começar agir de maneira mais ativa. Já estou incomodada com essa auto piedade, sabe? Ficar lá ouvindo desaforo gratuito.. eu não mereço e não preciso disso. Chega.
Rosa, tu achas q eu devo me movimentar ou esperar?  Será que essa minha vontade de ir falar com o secretario é pq eu to muito de saco cheio?
Enquanto estiver lá.. o q eu achas q eu poderia fazer pra amenizar a situação de estresse?
Amanhã vou depositar a magia da prosperidade!
e Vamos que vamos! bjoooooos

RESPOSTA:

Mocinha eu sou SEMPRE à favor do movimento, mas para confirmar eu tirei três cartinhas perguntando sobre a sua situação:

CHAVE + MENSAGEIRO + NUVENS
Tudo em vc está te movendo simmmm, mas a resistência persiste, a carta das nuvens é este embaçado que te trava ainda, mas como as outras duas estão muito positivas, MUDE! E se tiver medo, vai com medo mesmo, mas VAI! Se mexa, saia da inércia que com certeza aquele sol que aparece sempre no jogo vai brilhar! Este ano de 2016 vai ser regido por esta carta do Tarô, haverá muita luz apesar das sombras que sempre persistem, mas temos que nos manter sempre otimistas, vamos que vamos, já salvei seu nome aqui para a magia de prosperidade! Bjkas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...