segunda-feira, 16 de novembro de 2015

NUALA

Olá querida Rosa boa tarde,

Sou uma ciganinha não tão nova no blog,mudei meu email pra ter mais sigilo rs não sei se você vai lembrar de mim (lembro sim)

Estou no aguardo da minha Cabeça de Iemanjá,pedi ela no dia 13 de outubro então não sei se foi feita ou ficou pro fim desse mês, mas se já foi feita eu já estou sentindo os efeitos, meu relacionamento melhorou muito ele está um amor comigo, muito carinhoso e romântico. E eu estou na medida do meu possível mudando e evoluindo nas coisas que você me disse quando joguei com você, que eu precisava, tentando não ser possessiva e ficar vigiando rsrs, ser mais agradável e tentando sempre a harmonia do relacionamento. As coisas estão muito boas entre nós. Estou procurando ajuda psicológica como você me indicou, estou à procura de atendimento mais barato ou gratuito porque no momento ainda estou desempregada e não posso pagar. Obrigada por tudo que me ensinou e me alertou; estou aos poucos colocando minha cabeça e minha vida no lugar, me amando em primeiro lugar.

Obrigada de coração Rosa, te desejo toda felicidade do mundo.

RESPOSTA:

Mesmo vcs sendo muitas cada uma tem uma caracteristica própria e o mais importante em comum para TODOS nós é o nosso crescimento e evolução espiritual, e fico muito feliz pela sua! Irei postar as magias na sequência, calma meninas que a partir de hoje as fotos e avisos saem ok? Verifiquem seus e.mails à medida que as magias forem sendo postadas, mas pelas iniciais já dá para perceberem quem é quem, bjkas

Um comentário:

  1. Ai Rosa que bom que você lembra de mim! Fiquei feliz demais por postar meu relato,é só um pouco de tudo que ainda sei que posso conseguir mas já foi muita mudança,agora só me falta um bom emprego.Te agradeço de coração por tudo que fez por mim.S2

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...