segunda-feira, 9 de novembro de 2015

PAUSA



Vou precisar me ausentar uns três dias do blog. Não vou sumir, não vou viajar e nem vou desistir do blog, rss pq as mais trágicas acham logo que eu vou ser abduzida, apenas eu vou receber uma visita muito especial, um parente de longe, que vai requerer meu tempo e atenção, vai ficar dificil eu me dividir entre o blog e esta situação. A magia de transmutação será feita no dia, bem como as demais magias eu irei postando à medida que puder, mas vcs perceberão nestes dias um relativo afastamento do blog e minha ausência, por isto estou avisando de antemão. Bjs

Um comentário:

  1. Oiiiii cigana !!!! Te respondi o e-mail , quero muito fazer com você o que você sugeriu além das minhas orações. Esta semana posso depositar ? Obrigada mais uma vez e Ahhh... Ótimo pausa para você , aproveite muito esta visita, você merece
    Obrigada pelos puxões de orelhas em nós ciganinhas e pela sua honestidade! Beijos rosa!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...