quinta-feira, 19 de novembro de 2015

PUXA SACO



Rosa você é me desculpe a palavra…FUDIDA!!!! VOCÊ É MUITO BOA… Sério… eita mão boa pra essas magias!!! 

Christian Grey estava possuído segunda feira… Lembra??? INSUPORTÁVEL… chato… hj tava um anjo… eu acendi uma vela azul, prá Iemanjá tb… prá ele ter calma e eu tb.. hoje tinham 10 mil msgs... preocupado.. (pedir perdão homem nenhum pede né?? Eu desisti.. Ele é macho alfa Rosa… daqueles mandões… que estão sempre certos.. e mesmo quando vem atras, desculpa não é uma palavra que está no dicionário…) Bom, de dois dias pra cá ele virou outro, sabia que vc tinha feito alguma coisa antessss até de olhar o e mail.:) hehehe
te amo Rosita!!!!

Ps.Agora que ce já acabou as pendengas eu quero MAISSSSSS …hehehe!  

RESPOSTA:

kkkkkkkkkkkk, o título foi só para descontrair, não é prá vc levar a sério! Fico feliz que as coisas estejam se ajeitando, e as pendengas ainda não acabaram, mas vão ter que acabar, espero conseguir logo, um pouco a cada dia, para não ter que prorrogar o prazo para aceitar novas magias, vamos que vamos! bjs

2 comentários:

  1. Amigaaa conta aqual foi a magia? O meu tb é assim por mas q apronte n pede desculpas e pasmem ainda se faz de vitima.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...