sábado, 19 de dezembro de 2015

BOM DIA!


SALVE MARIA PADILHA DA ROSA VERMELHA!

BOM DIA MENINAS E MENINOS!

Depois de uma semana muito calorenta e corrida, estamos de volta ao movimento do blog! O calor aqui no Rio de Janeiro está surreal! Então, nem pensar em rua final de semana, que além de tudo sempre fica com o trânsito congestionado. Com a aproximação de Natal, venho chamar atenção de vcs, que podem ainda ter hábito de se afogarem em dívidas nesta época!


Temos que ser conscientes na hora de comprar. Eu não gosto de entrar na internet e ser bombardeada com mil propostas de compras e por isto eu não anuncio no blog, poderia ganhar um bom trocado com isto, mas eu acho exploração massiva estes mil anúncios veiculados na internet pq induzem as pessoas a comprarem até o que não precisam. E nosso mundo infelizmente é assim, vendido. Quem tem mais é o "melhor da turma", é o mais bem sucedido. Quanta ilusão! Se ele tem como objetivo ficar sempre à frente dos demais, quem tem mais no fundo é o mais alienado. O mais influenciável e o mais manipulável.
Comprem conscientemente. Já faz bastante tempo que eu deixei de fazer comida para jogar fora no Natal só pq TEM q ter aquela mesa farta. A mesa farta é não faltar alimento o ano todo e não ostentar mil pratos na ceia. A fartura está em se usar bem os meios financeiros de que dispomos, e por isto os depoimentos das meninas, conscientes de que o $ está rendendo mais, o que mudou foi o modo como elas passaram a enxergar a vida e a valorizar o que possuem. Qualidade de vida só vem com conscientização. O governo, a mídia e o comércio quer mais que vc se empolgue, estoure seu limite no cartão e deva para sempre. Este caso é igual ao dos trastes amorosos, é uma promessa falsa de que vc vai ser melhor sucedido. Acho uma afronta humana, estas mil propagandas que tentam nos convencer que se adquirirmos isto ou aquilo vamos ser melhores ou mais aceitos. Custei demais a eliminar dívidas e a unificar minhas necessidades todas em um cartão de crédito, que é por onde eu pago todas as minhas compras e transformo em pontos. Mas no dia que a fatura chega ela é paga integralmente e não sofro mais de ansiedade pré fatura e nem de desespero no pós, rsrs, mas chego a ser ignorante quando ligam me oferecendo cartão, pq é toda uma prévia educada para chegar na parte que está sendo lhe oferecido um crédito X maravilhoso, eu nem deixo a pessoa concluir  a fala e respondo: muito obrigada, mas não tenho o menor interesse. Mas será que todos são assim??? Existem muitas pessoas em um nível de insegurança tão grande, que compram até o que não querem! Só para se livrar do vendedor ou então pq são muito facilmente manipuláveis!


Faça a magia acontecer em sua vida, 
repense seus hábitos!


Como hoje irei fazer a nossa magia da prosperidade, venho advertir para compras conscientes neste final de ano, agrade com menos, complemente suas compras em janeiro ou mais adiante com muito mais calma e consciência, evite o consumismo desenfreado. Valorize-se e valorize ainda mais o fluxo de prosperidade em sua vida, pq de nada adianta conseguir um $ a mais e torrar ele todo com futilidades, ok? Felicidade mesmo é lembrar que é preciso, dentro desta conscientização, guardar um valor na poupança para, na hora de uma eventualidade ou necessidade, não ser pego desprevenido e não ter que DEPENDER dos outros, pedindo emprestado. Então, o presente de Natal de hoje, junto com a magia de prosperidade, é chamar a atenção para que o consumo seja calculado e consciente! Vamos que vamos, nosso $ é um fluxo de energia divina que manifesta as conquistas materiais em nossa vida e devemos ser bastante conscientes no uso dele!

DIA DA MAGIA DE PROSPERIDADE
LUA CRESCENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...