terça-feira, 15 de dezembro de 2015

CANJICAS PARA IEMANJÁ








Para Iemanjá podemos ofertar comidas brancas, mas tem quem tinja de azul em homenagem a vibração do mar. As oferendas mais comuns são: manjar, arroz doce, canjica regada com mel e água de rosas (que usei nestas oferendas), a canjica também é usada para Oxalá.

Foram feitas para uma mocinha que pediu para fazer em agradecimento (Filha de Iemanjá) e para uma pessoa que pediu para fazer para a mãe que está depressiva, para esta pedi equilíbrio em especial, para Filha de Iemanjá, pedi ambos, que continue sendo imantada com esta energia, que dê caminhos, equilíbrio, que te cubra com seu manto de amor e paz te dando sempre o melhor direcionamento.

5 comentários:

  1. Odoyá Iemanjá,que assim seja! Obrigada Rosaaaa! \o/

    ResponderExcluir
  2. Rosa falando em sincronia tenho ido muito pro mar e pedido auxilio para Iemanjá nessa questão com o bombeiro, da ong que foi negada a renovação de verba hoje, vou entrar com recurso, enfim tenho entregado tudo ao mar e a Ela, hoje recebi uma Rosa branca de presente de uma criança oq vc acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha pelo q vc relata são mesmo mudanças profundas, como vc recebeu a rosa de uma criança e o trabalho tbem é realizadoe em prol das crianças, aventure-se , renove, mesmo que tudo possa parecer contrário, use esta pureza desta rosa e desta criança para continuar realizando as boas obras em seu caminho, tenho certeza de que alguma porta se abrirá, bjs!

      Excluir
  3. Bom dia quero saber como fazer o arroz para Yemaja porque me ensinou arroz e erva doce foi um caboclo 7 flecha que ela é minha mãe de cabeça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça como vc quiser, arroz leite açúcar e a base. O fundamento mais importante é a fe, não coloque limitações, coloque soluções.

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...