domingo, 20 de dezembro de 2015

JOGO DE PERGUNTAS

1 - meu ex faz um mês que não vem buscar mas o nosso filho para levar para sua casa, segundo o pai do meu ex sua mulher estaria arrumando atritos para ele não buscar mais o filho, gostaria de saber o real motivo mesmo se é esse dele não vir mais pegar criança ?

Olha flor, aqui o que vejo é que a mulher atual dele realmente não quer que ele pegue essa criança tá, então até mesmo por isso que ele não esta indo aí, esta sim tendo muitos atritos entre eles devido a isso, pelo que vejo aqui, mas mesmo assim eu vejo que ele vai acabar sim voltando a buscar mais, ainda vejo que nesse momento dá sim essa recuada, mas mesmo que ainda não possa pegar essa criança eu vejo aqui que algum contato ele vai sim vir a ter com o filho  bem proximo tá.

2 - Falaram que o motivo também seria
Porque houve uma separação entre meu ex e sua mulher , gostaria de saber se esse realmente o motivo !

Não foi, o motivo é o qual te disse mesmo, aqui continua sim aparecendo o término deles, vai partir sim desse homem isso, mas não vejo aqui que sejasó  por isso que não veio ver esse filho.

3 - ele só me manda pensão picada , e pede para eu ter paciência pois quase não trabalha e tem muitas dívidas e está doente ! Isso tudo e vdd ou só quer ganhar tempo !!!

Não vejo ele querendo ganhar tempo não, aqui até diria sim que ele tenta resolver as coisas, mas eu diria sim que vc deve ficar em cima dele tá, porque se não cobrar na verdade ele acaba sim se acomodando e faz disso um habito, mas vejo realmente aqui que ele está com pouco serviço sim.

Bjoss e boa sorte 
CIGANA JADHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...