domingo, 20 de dezembro de 2015

MAGIAS


Rosaaaa, 

Eu vi tantos agradecimentos que eu tbm quis te agradecer... pela paciência, pelo empenho e pela tua dedicação com todas ciganinhas. É muito lindo o trabalho que tu faz no blog... isso é coisa de quem tem alma de guerreiro, alma boa e pura. Eu tive ótimo resultados esse ano, talvez alguns ainda tô esperando (sei que chegarão de uma forma ou de outra).


Eu ainda tenho algumas magiazinhas pendentes ctg ehehehe... é um adoçamento simples (encomenda feita em 16/11), vela alma gêmea da M. PADILHA e um adoçamento sexual individual (pq eu mereço ter meu brilho ainda mais forte). será que consegue fazer algum desses antes da virada do ano?? te confesso que queria muito que um deles fosse feito para semana que vem, pois seria um presente de aniversario pra mim heheheehee.

Enfim Rosa, muito obrigada sempre por tudo e desculpa os emails que mandamos perguntando mil vezes a mesma coisa heheheh.
Beijooos e ótimo domingo!

RESPOSTA:

Estas rosas são para todas as rosinhas deste blog, obrigada pelo e.mail, a principio acho que consigo simmmmm fazer na semana que vem! Vamos que vamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...