domingo, 20 de dezembro de 2015

NATAL COM LUA CHEIA!


A lua cheia vai iluminar os céus neste Natal, um evento raro que não acontece desde 1977 e não vai acontecer novamente até 2034, de acordo com a NASA. "Este evento raro não vai acontecer novamente até 2034. Isso é muito tempo para esperar, então certifique-se de olhar para o céu no dia de Natal", disse a agência espacial norte-americana em comunicado.

Eu já tinha visto isto faz tempo, tanto que algumas pessoas que estão seguindo um tratamento energético com banhos vão pegar a lua cheia no dia de Natal. Para quem quiser, independente de ter participado da magia de prosperidade ou não, pode fazer uma firmeza no Natal, com grãos, que podem ser diversos ou um só, conforme o que vc já tiver em casa, usando até para enfeitar a mesa. E uma vela que pode estar no meio dos grãos ou não.

Algumas pessoas perguntaram sobre uma magia de final de ano. Não irei fazer nada em especial no final, só mesmo uma oferenda para Iemanjá que não vai ser cobrada e farei na intenção de todos, colocarei os nomes que tenho aqui já das magias anteriores então não precisam enviar nomes, pq assim agiliza para todos nós!

No ínicio do ano, no dia 6 de janeiro, dia de Reis, aí sim farei uma magia de prosperidade. Já comprei uma romã gigante aqui para fazer esta magia. Vai ser a magia coletiva de abertura de ano. E não irei cobrar nadinha, então do mesmo modo farei na intenção de todos nós. Quem achar, tiver interesse ou quiser comprar, eu comprei um sabonete de romã que achei "por acaso". Não foi nada caro, bem simbólico, sabonete de romã da palmolive, que irei usar do dia da magia em diante, só para firmar este elemento, fica a sugestão, para quem não achar, e/ou não quiser comprar sem problemas, é só uma dica para imantação desta energia!

Enfim, vamos que vamos, eu não sei ainda se haverá loteria federal no dia 26, sabado depois do Natal, mas lembro que o sorteio da magia de prosperidade será nesta quarta, 23 e dos livros no sabado, dia 26 (quem ainda não participou envie nome, o sorteio dos livros é para quem participou das magias dos últimos três meses, qualquer magia).

6 comentários:

  1. Oi Rosa. O ano está no fim e quero muito agradece-la por tudo o que tem me ensinado!!! Pode acreditar que cada postagem é um lição nova, um ânimo novo se que faz em mim. Cheguei aqui triste, desiludida, choraminguenta e em tão pouco tempo, acho que sou outra. Ainda há muito o que mudar e aprender mas acho que já ressuscitei da minha falta de amor próprio/teimosia...rsrsrs
    Feliz ano novo pra todos nós!!!! Que sim, sejamos como girassóis à partir de já e para sempre. Bjks

    ResponderExcluir
  2. Aí que amor Rosa vc sempre lembra da gente !Tenho esse sabonete aqui por acaso Rsrs e super cheiroso meninas vale a pena !!!!

    ResponderExcluir
  3. Rosa eu ia fazer uma oferenda pra Iemanjá também. No ano passado acho que vc fez uma magia de fim de ano para Iemanjá ou algo assim, pq lembro que fiz a oferenda aqui pra entrar em sintonia, vc passou um banho com rosas brancas que eu lembro. Esse ano vou fazer o mesmo e peço por todos!!
    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim quem quiser pode fazer o mesmo, vou ver se cato as fotos aqui do ano passado, foi para Oxalá e Iemanjá .... e vou repetir, bjs

      Excluir
  4. Rosa sua linda! Comecei a Participar do blog a pouco tempo com a magia de União de Oxum e já comecei bem pois que ganhei o sorteio da correntinha e do aromatizador. Só não recebi ainda, rsrs. Estou muito feliz por saber que estarei participando das suas oferendas para minha mãe Iemanjá e da magia no dia de Reis. Que Deus te abençoe ricamente por nos ajudar tanto. Que tenhas uma linda noite de Natal e que 2016 venha repleto de realizações e conquistas! Grande beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU AINDA NÃO ENVIEI OS BRINDES, IREI ENVIAR NA SEGUNDA FEIRA QUE VEM, VC SERÁ AVISADA, BJS

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...