quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

ORIENTAÇÃO


Olá, não sei se vocês podem me ajudar a esclarecer essa dúvida mas não custa perguntar, estou namorando um rapaz e a religião dele creio que seja o candomblé, a entidade dele é uma cobra (oxumaré) e desde o começo do relacionamento foi tudo muito conturbado, ele já me bateu já me fez sofrer  muito, agora estamos bem, eu me sinto feliz com ele, mas sou  muito ciumenta e obsessiva, mas o mais estranho foi quando uma entidade incorporou nele e falou comigo disse:

Que ele não me merecia e que já tinha feito muita coisa ruim, mas que ele não deixaria ele fazer mais nada, ele queria fazer amor comigo e eu disse que não, só após isso ele foi embora, mas meu namorado não lembrou de nada e nem acreditou que isso tivesse acontecido. 

Depois ele incorporou  outra vez e fez amor comigo, achei estranho que estava diferente, mas ele disse que me amava e que estava com saudades, assim eu percebi e ele logo foi embora.  
Não sei o que fazer meu namorado parece que tem dupla personalidade, hora me trata muito bem e em outro momento me trata mal, eu o amo muito e to ficando cada dia mais louca e possessiva.  Ele também  demonstra que gosta de mim mas não se segura e faz sexo com outras... 
Como posso saber o que essa entidade quer comigo?  Podem  me orientar? 

RESPOSTA:

Existem mil casos como o seu. A entidade não quer nada contigo,é só mais um dos mil artificios que ele usa para te manipular, mas em contrapartida vc se deixa manipular e acha que em algum momento vai reverter este quadro, coisa que com certeza absoluta vc não vai conseguir. Infelizmente existem pessoas sem escrupulos que se aproveitam da ignorância da outra, e não estou te chamando de ignorante no sentido de burra e sim de que vc desconhece a religião, enfim, o abuso neste caso é mais uma das falhas de carater dele e nada tem vc esperar mudanças da entidade, que assim como ele usa para te manipular, com certeza usa tambem para fazer o mesmo com outras  mulheres.
Se cuide, se priorize e não se permita se trocar por tão pouco, te desejo boa sorte.

5 comentários:

  1. Aff que coisa hein!E pior que existem pessoas desse jeito.

    ResponderExcluir
  2. Que entidade mais "terrena" a desse moço hein... ai ai

    ResponderExcluir
  3. Nossa!!! Nunca ouvir dizer q entidades incorpora para fazer sexo. Moça, como a cigana falou fica esperta q ele ta só te usando mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já, já ouvi cada coisa, que só mesmo Jesus na causa, mas aí vc vê que o meio traz estas consequências, onde ouvi só ouvi mesmo, nunca me meti pq não era comigo e nem era me perguntado nada, mas hoje eu vejo com mais clareza que a situação era de manipulação massiva, temos que nos preservar com a qualidade daquilo que escolhemos crer.

      Excluir
    2. Hunf!

      Fazem horrores em nome de entidades. Mas são pessoas sem escrúpulos e cu de ferro, pq a rebordosa vem...

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...