sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

QUEBRA DEMANDAS


SALVE DONA MARIA NAVALHA!




Sal grosso e arruda
para afastar obsessor e vencer demanda






MAGIA DE G.L.C

O mesmo que a magia anterior, só que foi realizada para outro casal.

8 comentários:

  1. Oi mamãe rosa!!!!!! Que lindo! Obrigadaaaa!!! Faço um banho de descarrego e o que mais ? Qual a invocacao que devo fazer ? Obrigadaaaaa e ah Rosinha vc sentiu algo qdo Vc fez?? Bjaooooo e obrigada!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Rosa a minha vai ser dessas tbm? Mãe to com um baita problema bombeiro ta meio na duvida, agora começa operação verão chegam uns 20 bombeiros a mais, começaram perguntar se eu era namorada dele, como ele ta enrabixado pela outra disse que não, tbm por não term me pedido em namoro, Rosa minha vida ta um inferno! os outros estão me atacando direto cantadas, tapas na bunda, assovios, quando ele não ta perto o ataque em em massa, com ele só gracinhas, ta bem dificil pq o assunto ali e que ele ficou um tempo e não me assumiu algo errado tem, então todos podem me atacar to numa saia justa e numa tristeza por estar nessa situação na ong

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Credo Moça, nosso mundo é machista né :(
      Vc precisa além de vela pra afastar a fulana, uma magia de abre-caminho (pq ela afasta essas coisas negativas e trás proteção - vc pd ou não colocar o nome do bombeiro, quando eu fiz coloquei na intenção do meu namoro ) ou uma radiestesia para abrir os seus caminhos. O trem ta meio desandado, eh melhor dar um passo atrás e pedir proteçao.

      Excluir
    2. Moça, se afaste q ele volta. Ninguém deseja o q já tem! Quanto as cantadas, tapas na bunda, assovios e afins, isso só acontece pq vc permite. VALORIZE-SE!!!!!

      Excluir
    3. Moça da Praia, não deixe que façam isso com você, principalmente se te incomoda. Você já vem de um caso complicado (acompanho teu caso e de outras ciganinhas há um tempo), não deixe que o binbeiro vire outro traste, valorize-se, erga a cabeça e veja a mulher forte e maravilhosa que você é. Homem nenhum merece tirar teu brilho ou te deixar constrangida e tornar tua vida um inferno. Fica na tua que teu bombeiro volta, sim, não transpareça tanta importância dele para vocé e veja no que dá. Boa sorte e muita luz
      Gabi

      Excluir
    4. Binbeiro: bombeiro, ui com esse celular.

      Excluir
  3. A Luna to ansiosa por essa vela! pra cortar essa indecisão e botar a outra pra correr! mais anciosa ainda pelas magias positivas tenho uma cabeça de Iemanjá, e um coração de Oxum acho que as tres seguidas vai dar um ótimo resultado, vou querer uma abertura de caminhos tbm! e como estão as coisas ai com a trasta?

    Obrigada Gabi e Mary! tenho sido orgulho e me monitorado pra não cometer os mesmo erros!

    E mto machismo sabe, hoje a tarde um dos bombeiros fixos veio conversar comigo que ficou sabendo dos assedio que dos bombeiros de verão tão fazendo, outra menina reclamou também então eles vão ser enquadrados, e responder administrativamente mais não e fácil, o meu bombeiro tbm ficou bem chateado quer botar ordem da coisa tbm quando chegar na segunda.

    obrigada pelo apoio meninas! bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha relação com o love é muito segura Moça da praia, nunca nem tive isso, mas como nada é perfeito tem a ex.
      Sobre isso não tenho muito o que fazer, é rezar pra ele vender a casa e dar logo o que ela quer. As vezes entrava no face dela para dar uma espiadinha,mas sem pedir amizade e sem ela saber, ai quando ele colocou em um "relacionamento sério' comigo no face, ela me bloqueou. Ai eu achei engraçado que ela imaginou que eu pudesse ir vigiar ela mesmo kkkk.
      Essa semana ele falou que sou "melhor que ela" em muitas coisas. Fiquei indignada de novo e disse que não quero comparação, não quero saber dela e não quero morar na casa que era dela (ele perguntou caso a gente se case, se eu me importaria e no começo disse que não).
      Moça, no fim tudo se ajeita, eu tenho fé em Deus, meu pai Xangô e minha mãe Iemanjá

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...