sábado, 19 de dezembro de 2015

RESULTADO DAS MAGIAS 2015!

Olá Rosinha! Mais um ano de magias terminando,mais um ano no blog, então estou redigindo esse email, para contar as mudanças que aconteceram em minha  vida através das magias.

A magia de união: participo praticamente de todas, tenho obtidos ótimos resultados  fiz uma cabeça de Oxum, alguns adoçamentos, o ultimo foi o coração de Oxum em outubro o coração que vc fez que derramou quase todo o vidro da essência...rsrsrsrs, então de todas as magias feitas até agora essa, bom acho que um conjunto com as magias anteriores, meu amado está maravilhoso, um chicletinho as conversas estão mudando e eu adorando, mamãe Oxum está trabalhando devagarinho, ajeitando para que  tudo  saia perfeito  prá tudo tem o tempo certo. Na minha vida amorosa está tudo mil maravilhas tudo cor de rosa, só tenho  agradecer.

A magia de prosperidade: Fez mudanças significativas, minha vida está mais próspera em todos os sentidos, meu salário parece que se multiplica, faço muita coisa com o meu salário e nunca mais fiquei sem dinheiro na carteira, antes vivia sem dinheiro, chegava o fim do mês dura, hoje sempre tenho, é pouco mas dá pra suprir todas minhas necessidades tranquilamente e ajudar minha mãe e ainda consigo deixar todo mês um dinheirinho no banco.

A transmutação: Comecei a participar a pouco tempo, mas já senti mudanças. Antes era extremamente estressada ficava irritada por qualquer coisa, me sentia insegura com medo, isso já melhorou muito agora sou uma mulher mais confiante, mais tranquila, procuro ver  mais o lado positivo das coisas, quando alguma coisa me estressa eu falo comigo mesma, calma tudo vai dar certo, quando vem esses pensamentos negativos eu já falo: purifica, transmuta, liberta.... rsrsrs. E uso os códigos de Grabovoi de acordo com minhas necessidades, sinto que pra mim alguns funcionam bem, já coloquei alguns na casa do namorado, da minha mãe e mentalizo por eles também agora no caso para saúde de ambos. Mas falando dos códigos eu sempre passo para alguém quando vejo que convém passar. Minha colega de trabalho que é super parceira, chegou semana passada falando que uma pessoa da família estava muito mal, estava na UTI, tinha um mês que tinha dado a luz a um casal de gêmeos e que os médicos não davam esperança de vida para ela, os rins estavam paralisados, ela já sabe dos códigos porque já passei alguns prá ela, pesquisei e passei pra ela dois códigos, sugeri a ela que ela passasse para mais alguns da família, que ela achava que iriam fazer, e que juntos mentalizasse esses códigos para a pessoa, ontem ela me disse que a moça esta reagindo, já abriu os olhos, os rins voltaram a funcionar. Os médicos ficaram surpresos por ela está reagindo tão bem e já deram esperança de vida para ela a família está muito feliz e eu também.

Era Isso Rosinha o resumo que tinha que compartilhar com você, muito obrigada mesmo pelo seu carinho, pelo seu amor em tudo que vc faz, suas palavras com sua experiência, mesmo distante, vc fez toda a diferença, que seu caminho seja trilhado de muita luz, que o espiritual o universo lhe proteja e te dê muito mais sabedoria, para que vc possa sempre auxiliar aos que te procuram para pedir-te ajuda. 

Não posso esquecer de uma pessoa super especial, nossa BIBIIIII. MARAVILHOSAAAAAAAAAA, que com todo carinho se propôs a nos ajudar, que IANSÃ te dê tudo de melhor em sua vida, que vc seja plenamente feliz em todos os aspectos de sua vida.Te desejo um ano  2016 de muita alegria e prosperidade prá vc e sua família.

Desejo um FELIZ NATAL, a todos os seguidores do blog, a todas as meninas que participam assiduamente do blog, as que eu interajo diretamente e indiretamente que todas nós em 2016 possamos alcançar nossas metas. MOÇA DA PRAIA Emoji, LIBRIANAEmojiLUCIANA VXEmoji.

Obrigada a todos, que no próximo ano possamos estar novamente nos apoiando, em nosso acampamento!!!

GRATIDÃO,GRATIDÃO,GRATIDÃO.

BJOKSSSSSSS ROSINHA AMODOROOOOOOOOOOOOO!!!!!!EmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmoji

ESTRELA!EmojiEmojiEmoji


RESPOSTA:

Adorei o carinho e a iniciativa em partilhar suas experiências, os resultados obtidos com as magias e a sua crescente conscientização! Vc foi uma excelente menina este ano e Papai Noel com certeza vai lhe dar como presente muitaaaaaaa felicidade! rsrs

Que vc tenha sempre muita luz em seus caminhos e seja coberta com o manto de nossa mãe Iemanjá e com a benção de todos os orixás!

Muito obrigada pelo carinho, por fazer parte deste nosso acampamento virtual, que 2016 presenteie a todos nós com muito AMOR E PAZ! Bjs mil!

5 comentários:

  1. Que gracinha, minha linda! Muito obrigada pelo carinho e lembrnça.

    Que 2016 seja de arrepiar!!!!!!!!!!!!!!!

    Kkkkkkkkkkkkkkkk... Beijooooooooooo ;)

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Estrela !!! Obrigada minha linda , te desejo td em dobro na sua vida tbm , e q no próximo ano todas nos possamos continuar unidas aq no blog da nossa mãezona !!
    Bjos
    Lu

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Estrela, muita luz a todas nós. Aproveitando agradeço a Rosa, a Bibi e a todas as ciganinhas pela parceria e amizade que temos aqui - que Deus abençoe a todos e que 2016 seja maravilhoso.
    2015 pra mim foi melhor que a encomenda, me libertei do trastinho, encontrei um namorado que eh um amor comigo e minha família, paguei minhas dividas, deu td certo na minha faculdade esse ano.
    Ano que vem eh meu último na faculdade e eu estagio na secretária de saúde do DF na área laboratorial (obrigatória e não remunerado). Esses dias uma professora pediu meu currículo pq existe a possibilidade de um estágio remunerado (na área de diagnóstico por imagem), em Janeiro eh o processo seletivo e se der certo vai ser td de bom.
    Bjsss a todos

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Rosa, Bom dia todos!Nas vezes que venho aqui no blog e vejo os depoimentos de muitas de nos principalmente como este positivo, me enche de esperancas! Conheci o blog ano passado, e tive algumas conquistas que ja ja vou fazer minha retrospectiva e mandar pra Rosa risossss. Ciganinha Estrela parabens por suas conquistas, que em 2016 venham mais e mais pra vc viu! : - )


    Beijos a todos

    ResponderExcluir
  5. Tão bom ver que as ciganinhas estão bem. Que todas consigamos conquistar as nossas metas e que a cada dia estejamos mais fortalecidas. Vamos que vamos.
    Gabi

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...