sábado, 12 de dezembro de 2015

SIGNIFICADO DE SONHAR COM FLORES


SIGNIFICADO DE SONHAR COM FLOR

Cultivar flores em sonho é sinal de lucros expressivos e felicidade doméstica. Se, em sonho, você colhia ou viu alguém colhendo flores, saiba que o momento é propício a novos relacionamentos que serão importantes, para a realização de seus projetos. Comprar ou vender flores em sonho é sinal de que conquistará o coração de alguém que, há muito deseja. Se, em sonho, você viu ou colheu flores coloridas, é aviso para que você fique mais receptivo, o amor surgirá em breve. Flores artificiais vistas em sonho, não se deixe influenciar, cabe a você tomar a decisão que resolverá um problema no trabalho. Ver, comprar ou ganhar a sua flor preferida, saiba que sua vida social estará muito intensa e viverá um grande amor. Um jarro com flores diversas em sonho, é sinal de que seus maiores desejos serão atendidos. Ver ou ganhar flores murchas é presságio de grandes realizações profissionais. Flores mortas, vistas em sonho, o excesso de confiança poderá atrapalhar seus planos. Quando, em sonho, se presenteia ou se é presenteado com flores, é certeza de casamento em família. Receber flores e jogá-las no lixo, previna-se contra possíveis brigas com o cônjuge. Se, em sonho, você comia flores, atenção quanto a seus desejos reprimidos. 

Sonhar com Buquê

Um lindo buquê visto em sonho, é alegria e espirituosidade facilitarão o trânsito dos relacionamentos; contudo, se as flores estavam murchas, doença grave. Se, em sonho, você recebeu um buquê, presságio favorável à vida afetiva; e, se você enviou um buquê a alguém, conhecerá ou reafirmará um grande amor. Muitos buquês no mesmo lugar, desfavorável para selar compromissos. Se o buquê do sonho foi montado por você, com coragem e ousadia, dará novos impulsos aos empreendimentos. Ver ou pegar um buquê de noiva, em sonho, é conselho para que você dê mais carinho à pessoa amada. Um buquê visto no lixo é sinal de amor feliz. 

CORES NOS SONHOS:

Sonhar com uma mistura de cores é sinal de que terá êxito nos negócios e muito lucro. Dentro das variações de cores, os tons claros ou fracos indicam caminhos mais tranqüilos, mesmo que a interpretação para a cor não seja de um bom augúrio; e, os tons escuros ou fortes, pressagiam maiores dificuldades a serem vencidas ou alegrias em dobro, de acordo com a significação de cada cor. Quando uma cor se destaca em sonho, haverá variação de significado para cada cor. AMARELO: sucesso após período de luta; AZUL: receberá ajuda para a realização de um negócio; BRANCO: felicidades em todos os sentidos; CINZA: tempos difíceis e problemas a serem resolvidos; LARANJA: mudanças inesperadas lhe trarão alegrias; LILÁS: sorte, fortuna e amor realizado; MARROM: sorte com dinheiro e nos negócios; MARFIM: felicidade doméstica e muita saúde; PRETO: espere aumento de ganhos; ROSA: êxito inesperado nos seus empreendimentos; ROXO: harmonia no trabalho e ascensão funcional; VERDE: ganhos inesperados e viagens; VERMELHO: boas novas e paixões ardentes. 

7 comentários:

  1. Sonhei com sapos essa noite! Foi assim: sonhei q estava na minha casa e fui para o quintal, e de repente vejo uma lagoa e nela percebo algo estranho...chego mais perto toco e percebo q é um sapo, mas um sapo diferente com olhos bem vivos e grandes...ai observo mais a lagoa e vejo que tem mais 2 tb com olhos bem vivos... O que pode significar isso Rosinha?

    ResponderExcluir
  2. Gostaria que jogasse pra mim. Como faço para combinarmos?

    ResponderExcluir
  3. Eu ja sonhei com flores, e lembro que uma das ultimas vezes que sonhei foi com uma laranja, ate o cheiro eu senti durante o sono, nao sei se isso possivel, mas aconteceu. No sonho, aparecia uma pessoa e pedia para eu escolher uma flor em um jardim, dai a laranja me chamava mais atencao. Incrivel foi a sensacao de sentir o cheiro e eu mesmo sabendo que estava dormindo, meu subconsciente fez me sentir isto! :-)

    ResponderExcluir
  4. Também sonhei com flores, com Rosa cor de rosa, não me recordo bem o sonho, se colhia, ou ganhava, apenas me recordo das flores, que me impressionaram por ser tão belas.

    ResponderExcluir
  5. Sonhei essa noite que estava ganhando uma rosa vermelha,e estou no segundo dia da novena de Santa Terezinha, será que essa sonho tem alguma coisa haver com e minha novena

    ResponderExcluir
  6. Estou no meu segundo dia de novena de Santa Terezinha , e essa noite sonhei com rosa vermelha será que esse sonho tem alguma coisa haver com a minha novena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza tem, flores em sonho representam a espiritualidade.

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...