domingo, 27 de dezembro de 2015

SONHOS

Boa tarde Rosa, primeiro quero desejar a vc e a toda a sua família um Ano Novo repleto de paz, saúde, harmonia, oportunidades e realizações. E mais uma vez te agradecer pela dedicação ao blog, que a espiritualidade continue sempre te intuindo e orientando...você tem uma função de muito amor e respeito por todas nós, ciganinhas teimosas, desesperadas e despreparadas.

Bem, gostaria da sua opinião a respeito de uns sonhos que tive:
O primeiro: eu andava num campo de lama sobre corpos, esses corpos tinham uma excelente aparência, estavam intactos, e pareciam vivos...eram como se fossem "tábuas" e eu saia desse campo dessa forma.

RESPOSTA:

A lama é um elemento de Nanã e representa a terra, a fertilidade, a doença e a morte. É a representação do ciclo morrer, nascer e reviver. Pq vc estar pisand sobre este dominio não sei, mas acredito que seja superação, vc diz no final que saia desse campo desta forma. De que forma? Tambem como tábua? Pq aí já passa para um outro elemento: madeira. Que também é de Nanã, ela não usa metais. Enfim analisando o sonho como um todo, remete a uma personalidade que tem dificuldade de lidar com o novo, com transformações, uma pessoa que é araigada ao antigo e que acaba tendo muita lentidão nos seus caminhos. Mas mostra também que vc pode contar com a sabedoria personificada por este orixá. Como eram todos homens o sonho também mostra a dificuldade neste setor amoroso, verifique se vc não está se colocando sempre muito acima deles e tornando a possibilidade de aproximação muito remota. Nanã não é uma orixá que traga simbolismo de sensualidade, ela seria personificada como uma anciã nada amistosa, que vela pelas responsabilidades e dominio dela, ou seja, se reveja e procure analisar se está agindo assim inconscientemente.

Teve um segundo com lama, mas não lembro de nada...mas a sensação é de que era parecido com o primeiro.

E o terceiro: Foi essa noite,  eu saia do Centro do Rio e pegava a Central em direção a Av. Brasil, e estava tudo alagado, mas claro e apesar de toda a quantidade de água eu não tinha muita dificuldade, (esse trajeto alternava carro e bicicleta e meus filhos estavam presentes em alguns momentos e outros eu estava sozinha, e eram pequenos ainda...ahhhh também tinham corpos que eu passava por cima, para não pisar na lama, com permissão para pisar no corpo intacto tb )  cheguei em determinado ponto em que começou a ficar muito difícil continuar e começava a ficar muito escuro. Eu olhava para o lado e via umas grades que davam acesso a um lugar iluminado, e nesse mesmo momento ao meu lado estava uma mulher e eu falava com ela que as grades estavam fechadas e ela dizia: - Quado alguma coisa esta fechada damos um jeito de abrir e entrar.  Corriamos para a grade e passavamos pelos vãos, era um lugar muito claro, tinham várias pessoas.  A partir daí não consigo lembrar muita coisa, só que eu começava a "organizar" filas, falava grosso mesmo....rsrsrsrsrs, não quero bagunça.
Acordei.

RESPOSTA:

Será que era eu esta mulher??  kkkkkkkkk, gostei dela.. isto mesmo, cheia das atitudes, quando algo está fechado: ABRIMOS!
Mas em um todo, o sonho tinha água, simbolo emocional e de limpeza também. Com certeza era algum trabalho astral. 
Primeiro vc teve que se defrontar com as suas escuridões, dúvidas etc.
Depois vc conseguiu ajuda para achar uma saída.
A fila que vc organizava é um simbolismo muito forte de que vc precisa se organizar e colocar metas a serem atingidas para ser melhor sucedida! Grande beijo!

Rosa, nos sonhos com lama, acordei tranquila sem nenhum sinal de apreenssão, mesmo com corpos ( acho que por causa da aparência, eram bonitos, pareciam vivos...ahhhh eram todos homens ). 
É isso, eu acredito que seja por que esse fim de ano esta sendo bem complicado financeiramente e o início de 2016 não será diferente, então fico preocupada buscando soluções...mas ao mesmo tempo tenho uma certeza que vai ficar tudo bem e que eu não posso e não devo deixar que as preocupações me abalem, mente agitada não saí nada de bom.

Beijos Rosa.

Um comentário:

  1. Rosa tenho sonhado mt com algo relacionado a Iemanjá.
    Primeiro sonhei na beira de um rio com areia na margem, eu jogava uma moeda prata e falava: Peço licença a Oxum. Depois jogava outra moeda prata e dizia: oferenda pra Iemanjá. Ai na minha mente eu pensava - era melhor ter ofertado uma flor.
    Ontem tive outro sonho, na beira da praia muitas pessoas acendendo velas pra iemanjá, eu procurei um lugar q o vento na apagasse a minha, coloquei uma imagem de Iemanjá, um copo de vidro com água e uma vela Branca. Ai todo mundo ia embora e passava um senhor negro apagando as velas e recolhendo os copos e diz: agora eu ja posso limpar pq o q vale eh a intenção
    Acho q to em falta com as oferendas de minha Mãe...

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...