terça-feira, 8 de dezembro de 2015

SORTEIO MAGIA DE UNIÃO




SERÃO SORTEADOS: 
PRIMEIRO PRÊMIO: O CORDÃO + AROMATIZADOR, 
SEGUNDO PRÊMIO: O AROMATIZADOR .

RESULTADO:

1°LUGAR - 69135 

3 + 5 = 8

2° LUGAR - 31037

3 + 7 = 10


1 - C.S.O
2 - C.S
3 - S.G
4 - N.P.S
5 - B.R.M
6 - V.F
7 - N.L
8 - M.M.K
9 - R.N.C.S
10 - A.D.M.G
11 - A.C.M.C
12 - RÁ
13 - C.C.P
14 - C.C.R.S
15 - J.A.R
16 - M.A.S
17 - K.C.R
18 - G.B
19 - J.S.L
20 - L.V.X
21 - M.O.M
22 - P.B.R
23 - T.D.S.C
24 - G.P

Se por acaso seu nome não estiver nesta lista, por favor envie diretamente para mim (wlagone@gmail.com) que eu coloco, pq esta lista foi a que a BIBI me enviou, houveram alguns não pagantes que não estão discriminados nesta listagem. E algumas pessoas enviaram o pedido direto para mim só que eu faço uma lista seguindo a dela e as vzs quando a pessoa me envia atrasado e FORA da listagem da BIBI, diretamente para mim, ao invés de eu anotar na listagem que eu já tenho que ela me enviou, eu coloco o nome direto na magia. Pq isto? pq acaba consumindo muito tempo ou eu faço uma coisa ou outra. É por isto que existe o calendário. Mas no final acaba dando tudo certinho! Vamos que vamos!

BOA SORTE PARA OS PARTICIPANTES!

4 comentários:

  1. Boa noite Rosa e meninas, antes de fazer a minha vela de afastamento ve o email que eu te envei agora a noite, madei o nome da trasta amiga que faz a maldita pra ele ficar com a trasta amiga que quer o corpinho dele

    bjuss obrigada desde já

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rosa! eita adoçamento bom madrinha! com toda a turbulência ele e rendeu deliciosamente aos meus encantos com emoção ontem a noite rolou uma brincadeira na praia, hoje ele me velou pra conhecer uma salinha que tinha chave na porta hahahah

      Excluir
    2. rsrs eu morro de rir com vcs! Vamos que vamosssssssss

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...