domingo, 31 de janeiro de 2016

ABERTURA DE CAMINHOS











Usei nesta mandala os seguintes códigos:

remoção de obstáculos = 91688

tudo ficará 100% = 918197185

transformar informação negativa do passado, do presente e do futuro

Tentei de diversos ângulos tirar a foto dos nomes, mas dava para identificar, estão embaixo da mandala.

Essência de arruda, incenso abre caminho, sal grosso, ervas de descarrego e cristais.

Invoquei os ciganos guardiões, especialmente Cigano Juan e Cigana Zulma, para trabalhar remoção de obstáculos e abertura de caminhos.

Vou postar à parte a oferenda dos ciganos.

Magia realizadas no dia 06.01.2016.

Um comentário:

  1. Bom dia Madrinha tudo bem? queria uma luz quero fazer essa magia para abertura de caminhos só que no amor, tenho vela palito de arruda verde, pensei em passar essência de eucalipto pra reforçar a limpeza, ai surgem as duvidas escrevo o meu nome e o do bombeiro na vela? ou no centro da mandala? os códigos uso esses mesmo ou VC sugere outros? sendo vela palito preciso reforçar varias vezes?

    dei uma olhada na magia de limpeza com vela preta, com sal grosso e alecrim que a Luna sugeriu, Vc já fez aqui preciso colocar os nomes nas vela ou em baixo, ou só peço nas mentalizações?

    quero dar uma faxinada na uruca pq andei fazendo uns caldeirões e uns nomes no limão, a ex sumiu mais a coisa ta pesada sabe semana retrazada fizemos amor dois dias depois do adoçamento sexual, dai semana passada falei com ele só duas vezes, uma ele veio atras de mim, outra fui Eu, ele semana passada ficou fora em uma cidade próxima da minha de serviço, fica essa e mais uma quero aproveitar essa distancia pra macumbar kkkk e deixar ele sentir falta e observar as magias agindo

    a mariposa continua aparecendo mas, minha cadela que era linda ultra bem tratada caiu doente não tem veterinário que de jeito, estamos esperando só a partida, tive muita coceira umas feridas no rosto estranhas que os médicos tbm não sabem o que são, não tem nada no sangue nem nos exames, o traste agora quer porque quer casar e votar comigo acho que e obra da mãe dele :s

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...