quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

ADOÇAMENTOS










ADOÇAMENTOS:
 DA BIBI, A.G.R, M.L.

8 comentários:

  1. Obrigada Rosa! Tem algum chamamento que eu deva fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prá vc sim pode fazer da Rosa Vermelha ou Maria Padilha, e um banho de atração, bjs

      Excluir
  2. Huuuuuuuuuuuuummmmmmm.... Uhuuuuuuuulllllllll!!!

    ResponderExcluir
  3. Bibi minha maga querida estou participando desse adocamento?Não vi meu nome não sei como funciona desculpe me

    ResponderExcluir
  4. Cigana, queria sua ajuda numa questao..tinha uma amiga q eu cintava td pra ela, e um carinha q eu fikva foi trabalhar n msm lugar q ela, ai ela falava muito mal dele p mim, q era bobo, criança, feio p mim..enfim, eu acreditava e fazia confidencias a ela, resumindo..ela esta c ele! Queria algo q ela pagasse por isso, q ele a traisse com uma grande amiga dela, nao o quero d volta, apenas q ela tivesse um retorno e q nunca mais fosse sacana com ninguem! Sei q a vida dara isso a ela..mas eu queeia um empurraozinho..rs..o q devo fazer??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deveria mesmo é tomar como lição de suas atitudes o que resultou. Vc não é responsável pelas escolhas dele nem pelas dela, mas pelas suas com certeza. Então pense mais e melhor, não só antes de se envolver com alguém e tbem em relação as "amizades". Vc recebeu de volta exatamente o que emitiu. Reveja seus conceitos e se preserve pq se não o fizer, com certeza o erro se repetirá. Não tem poder sobre eles, mas deve aprender a ter domínio sobre si mesma. Mesmo assim use o código de Grabovoi, para que a verdade apareça, para eles, pq para vc já apareceu e espero que aprenda e cresça com esta oportunidade, com a lição que a vida quis te dar.

      Excluir
  5. Obrigada cigana...só ouvi verdades! Vc está certa, tem q se escolher a quem confiar..obrigada pelo retorno!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...