sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

ATUALIZANDO



Minha Cigana Rosa,

Tenho por ti um apresso imenso, suas palavras na última vez que tiraste as cartas pra mim foram de suma importância e relevância.

Muitas coisas mudaram desde então e por isso resolvi escrever esse email para deixaste atualizada.
Não sei se recordas do meu caso, mas irei recapitular brevemente. 
Tive um relacionamento com rapaz muito imaturo e ele logo se cansou, brigamos muitos e acabou.
Insisti por 4 meses a reconciliação, magiei, orei, tirei as cartas e me humilhei para ele, mas prometi a mim mesma que se comigo ele não passasse a virada do ano, comigo não estaria em 2016, e assim eu fiz, na virada do ano mesmo fui ao mar e pedi que Iemanjá me ajudasse a tirá-lo da minha cabeça e da minha vida, assim estou sendo atendida, gracas a Deus. 
Hoje estou vendo claramente tudo o que me falaste e tendo a certeza que não eh esse tipo de moleque que quero na minha vida e dei um ponto final nessa historia e sofrimento. 
Mas agora apareceu repentinamente um ex ficante na minha vida, nossa historia eh bem antiga, ele me disse que sempre me via e dizia: Ainda vou ficar com ela, mas eu não o enxergava. O tempo foi passando, nos reencontramos, tivemos um rápido romance mas ele eh do tipo de pessoa que tem medo de se apegar e namorar. Nesses anos não tivemos mais contato até que agora em 2016 ele vem atrás de mim dizendo que tava com saudades e que eu mexo muito com ele. 
Não sei pq mas acho que foi Iemanjá que o trouxe até a mim, resultados dos meus pedidos.
Se vai dar certo ou não, ainda não sei, eu só sei que por ele ter aparecido na minha vida me trouxe um ânimo, uma vontade maior ainda de esquecer meu ex e seguir em frente.
Te agradeço imensamente por suas palavras e por ser tão direta e falar o que devemos escutar e não o que queremos.


Coincidência ou não, não sei, mas depois que decidi esquecer meu ex, vc fez uma vela do pensamento sem eu pedir. Será que isso eh algum sinal?

Bjusssss

RESPOSTA:

Fico feliz que tenha desapegado do traste e mais ainda que tenha tomado novo rumo e ânimo...mas, se seu ânimo está somente atrelado ao novo moço, vai com calma, pq é assim que escorregamos na ilusão, rsrs. Viva UM dia de cada vez e vá vendo os sinais que a vida lhe apresenta. Sim com certeza esta pessoa ter surgido ou ressurgido é movimento te trazendo respostas, a vida te mostrando que existem mil possibilidades pela frente e que não vale a pena travarmos nossa vida em função de uma pessoa. Que este periodo de renovação sirva para lhe renovar em todas as áreas de sua vida... e a vela do pensamento, foi uma pendência... que igual vc esteva parada e escondida... rsrs não é sinal nenhum a não ser de que a vida passa e que vc tem que olhar sempre ADIANTE! Beijos e que 2016 seja de muita evolução nos seus caminhos!

5 comentários:

  1. Boa tarde minha linda recebeste meu e-mail sou nova aqui não sei bem como funciona. Aguardo ansiosa e esperançosa

    ResponderExcluir
  2. Rosa, obrigada pela resposta! Não que meu ânimo seja EXCLUSIVAMENTE pelo novo moço, mas que ele me deu um novo ânimo, me deu sim, mas estou indo com calma, bastante calma aliás, se não der certo com ele, vai dar com outro. Tô sentindo que esse 2016 vai ser maravilhoso, diferente de 2015. Não quero mais deixar minha vida parada por causa de ninguém e quero seguir em frente e ser muito feliz.

    bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhullllllllllllll, assim que se fala! E que se pensa!!! Vamos que vamos!!

      Excluir
    2. Rosa !Vendo alguns email antigos, vi que tenho uma radiestesia pendente
      Poderia verificar pra mim
      Alinne

      Excluir
    3. Pode reenviar o e.mail por favor, direto pra mim: wlagone@gmail.com

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...