domingo, 17 de janeiro de 2016

BOA TARDE!


Boa tarde meninas e meninos!


Continuo tentando trocar o dia pela noite e o corpo está se adaptando. Adiantei as postagens do calendário de magias para me facilitar mais adiante, na volta. Então... hoje é dia de nossa magia da prosperidade! Será realizada de forma parecida das anteriores! Primeiro para Ganesha e depois para os ciganos, sempre focando no raio amarelo dourado! Então vamos lá.... o banho eu havia sugerido um que está aqui:
http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2016/01/banho-chama-dinheiro.html

Quem tiver como fazer este, ótimo! Quem não puder, faça com o que tiver a mão: canela, mel.. moedas, louro enfim, usem a criatividade de vcs ok?

A sintonia: quem puder acender uma vela, pode ser comum, qualquer vela, vai acender da seguinte forma: vai escrever seu nome da base para o pavio da vela, e escrever o código de fluxo de dinheiro: 

318_612_518_714

Lembrando que estes códigos tem que ser ditos algarismo a algarismo: três, um, oito... etc e ao mesmo tempo visualizando seu objetivo já concluído, ok? Vão ser dois exercícios, este com a vela que vcs vão fazer uma vez só e outro de visualização.

Para aqueles que possuem facilidade de visualizar pode fazer este exercício, os que não ainda não tem, tentem assim mesmo, rsrs só vão melhorar com persistência. Então neste exercício iremos visualizar nosso objetivo que será financeiro, dentro de um balão de gás da cor dourada. Visualize seu objetivo como uma imagem neste balão, sinta-se feliz e realizado por ter alcançado seu objetivo, agradeça ao Universo por ter conseguido e solte este balão visualizando ele subindo no céu em um dia de sol bem lindo e a luz do balão se confundindo com a do sol! Sua vida e objetivo totalmente tomada pelo raio amarelo dourado!

A INVOCAÇÃO:

ORAÇÃO PARA O POVO DO ORIENTE


Salve ó Bandeira Branca, Salve São João Batista, Salve estrela de David, e seus seis lados, Mestre Jesus, Buda, Sta. Maria Madalena, Sta. Sara Kali, São Lázaro, arcanjos, serafins, querubins, anjos protetores nos auxiliem neste momento, nesta corrente de luz, rogai ao Arquiteto do universo, a Alá, em nosso favor e, levai nossos pedidos para que eles sejam aceitos.
São Miguel, São Rafael, São Gabriel, Baltazar, Melchior, Gaspar, Reis do Oriente, venham nos ajudar.
Forças egípcias, chinesas, indianas, árabes, ciganos, beduínos, videntes, profetas, magia de ponto, de pó, astrologia, pura manifestação das almas batizadas em águas sagradas.
Salve o Povo do Oriente!
Salve os quatro cantos do mundo!
Guerreiros, reis, príncipes, Santos e Santas do bem, doutores de branco, doutores da lei, mandamentos sagrados, sangue, suor, vitória de homens coroados.
Baptista é quem nos comanda, fonte de pura energia, pirâmides preciosas, rosas brancas no deserto, luz em nossas vidas, amparo de almas, linha branca bendita.
Assim seja!!!!

Então, vamos recapitular:
O banho é um só! A vela tambem, é para acender uma vez só, mas quem QUISER e puder fazer todos os dias, perfeito!
A invocação: fazer por nove dias seguidos de preferencia fazendo o exercício da bola dourada junto ok?
Antes eu farei e postarei os adoçamentos simples, então as mega ansiosas fiquem de olho em seus e.mails!

11 comentários:

  1. Boa tarde Rosa, eu nao vou participar da magia de hoje, mesmo assim posso entrar em sintonia e fazer todo esse ritual do banho, da vela e invocacao?

    ResponderExcluir
  2. Ai ai ai não vai participar pq?? PODE E DEVE! Envie seu nome! bjs

    ResponderExcluir
  3. OS NÃO PAGANTES NÃO PARTICIPAM DO SORTEIO, MAS SÃO INCLUÍDOS NA MAGIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosa acabei de enviar um email pra senhora com o nome. Bjus

      Excluir
  4. Oi Rosa boa tarde
    Enviei pra Bibi na sexta o pgto da Magia da prosperidade , mas não tive retorno , não sei se ela viu ..
    Não esquece meu nome rs
    Bjos


    ResponderExcluir
  5. Oi Rosa, não tive como fazer o banho ontem, nem acender a vela, pois vi seu post já era tarde. Fiz apenas a invocação. Não tem problema eu fazer tudo hoje?

    ResponderExcluir
  6. Oi Rosa!!A invocação e o banho tem q ser feitos em algum horário especifico?bjs

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...