segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

BOA TARDE!



BOA TARDE MENINAS E MENINOS!

Acabei de chegar dos correios, onde postei os brindes, faltam as duas mocinhas se apresentarem.... estou um tanto corrida, mas hoje posto a magia da prosperidade e algumas mais. E respondendo à ciganinha que mencionou nos comentários que eu vou ficar "meses" fora. rsrs. Eu ainda não estou neste ponto de viajar meses, no máximo estou programando outros passeios sim, mas por aqui por perto mesmo, um inclusive vai ser uma surpresa para vcs! Quando voltar da Índia vou sossegar um pouco pq tenho um tratamento dentário para fazer que vai me custar tempo e $, então, tenho que encaixar ele entre os passeios. Vou ser boazinha e no máximo me ausento uma semana uma vez ou outra mas minha próxima investida em sair do Brasil estou planejando para o final do ano, vamos ver se o Universo conspira a favor! Até lá ainda temos muitooooooo o que magiar! Tenho quase certeza que sim, que ele já está conspirando! Eu creio e faço do impossível o possível sempre que se apresenta a oportunidade! Eu vou para a Bahia dia 30 e volto dia 7, depois para Índia e chego de volta dia 29 de fevereiro, enfim, será um mês certinho de afastamento do blog! Nem mais nem menos! 


Enquanto isto... vcs por favor saiam do armário! Aproveitem para rever os marcadores de magias e façam vcs mesmas, despertem a bruxa que está aí dentro, sigam mais a intuição e inovem! Tenho certeza que muitas de vcs irão se surpreender!

18 comentários:

  1. Oi Rosa! sonhei que vc vinha passar uma semana aqui!venhaaaaaa vai ter uma festa em maio comemorado o povo do mar e a prosperidade! vai ter a passagem das primeiras baleias jubartes com seus bebes é linddddooo de mais!

    Vc vinha e trazia um presente pra mim: uma mariposa num vidro de conserva, ela esta linda, viva brilhante e em tons de azul, e abriu a o vidro e ela voava e pousava um cabeça de caveira que estava em uma mesa.

    Hoje acordo tinha um mariposa branca no meu travesseiro, branca com cinza e azul, bombeiro chegou doce, doce, doce, coisa maix queridaxxx como dizemos aqui! kkk

    e a minha enxaqueca sumiu consegui ir pra academia, estava desde dezembro inerte com dor to otima hoje! fiz ate faxina kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKK VIU FOI A MINHA VISITA NO SONHO!! :))) CONVENCIDAAAAAAAA EU!!! RSRS QUEM SABE NÉ... PARA MAIO EU TENHO JÁ UM PASSEIO PROGRAMADO DA FESTA DO DIVINO, QUE DATA É ESTA FESTA AI??

      Excluir
    2. Rosa,vai passar a festa do Divino onde???
      Sei que essa festa é popular em várias regiões do interior do país, mais modéstia a parte aqui em Goiás tem as melhooooresss rsrs.
      Na minha cidade tbm é muito boa, mais aqui ela tem um perfil mais urbano, mesmo assim a cidade para esse tempo.

      Excluir
  2. Pois e achei o sonho extremamente significativo, pois a caveira e ligada a Dona Maria Padilha e Rosa Caveira to bem feliz! a parti do dia 28/5 até 30/06 que a época que os bebes nascem, aqui nas cidades proximas as festas vão acontecendo ate agosto que é enquanto as baleias estão amamentando aqui no litoral e estão transitando de volta ao ártico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então a senhorita POR FAVOR, me envie por e.mail local exato que eu vou pesquisar a possibilidade, quem sabe né!! rsrs bjs

      Excluir
    2. Vou pegar o calendário oficial e te passo! ainda não saiu as datas, e em setembro na minha cidade entre 5 e 12 tem a festa de tradições açorianas esse ano aqui, e no proximo lá na Ilha da Madeira, e um ano aqui e um ano lá é intercambio beeeemm legal tem até barraca de bruxaria portuguesa kkk

      Excluir
    3. Esta de set como esta mais distante dá para planejar melhor

      Excluir
  3. E meninas vamos magiar enquanto a Rosa esta fora, é tão bom <3<3
    É legal pq pra cada simpatia simples é bom estudar um pouco, ver qual elementos estamos usando. Eu amo magiar!!

    ResponderExcluir
  4. Boa Luna! eu to fervendo a mente do meu bombeiro hahah

    Luna experimenta essa aqui, eu coloquei canela e um tico de pimenta junto, amigggaaaaa o boy ta doido! palavras dele preta to com o sangue fervendo e TO DE CABEÇA VIRADA POR TI MULHER! love eterno com a cabeça de Iemanjá! o fogo, o desespero e a urgência do começo voltaram, pensa numa moça feliz! kkk

    essa de ferver o pensamento eu fazia mtoooooo pro traste ano passado, mas com bombeiro que e bonzinho e não ta brigado comigo o efeito foi de outro mundo kkk

    http://bruxasdoamor.blogspot.com.br/2014/03/simpatia-para-elea-pensar-em-voce.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa, vou fazer sim... Eu to querendo fogo kkkkk

      Excluir
    2. faça por 7 dias, olha eu tbm quero foggoooo, quero dar trabalho pra esse meu bombeiro! hoje vou "dormir" com ele, começando a semana com a corda toda!

      Excluir
    3. Oi ciganinha Moça da Praia eu sou uma ciganinha frequentadora assidua do blog adoro.Por gentileza a pimenta que vc coloca é do reino ou daquelas em liquido malagueta.

      Excluir
    4. Moça da praia qtas vezes escreve o nome do bofe?

      Excluir
  5. Boa noite Rosa e meninas !!!
    Sei que estará em viagem por alguns dias, e seria de grande valia para nos meninas , um marcador para trocar simpatias, magia etc
    Assim aprendemos umas com as outras,
    "Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.... Cora Coralina

    ResponderExcluir
  6. É vocês são veteranas aqui,eu ainda não sei e nem fiz nada estou no aguardo da minha magia se união fuzmi depósito hoje
    E a vocês que estão aqui a mais tempo por onde começamos? Ou melhor com a qual magia começamos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um adoçamento para deixar o traste mais calmo sempre funciona! Depois arremate com a cabeça de Iemanjá com uma vela do pensamento. Quando ele estiver ali com você ... A mamãe Oxum - Coração de Oxum faz milagres!

      Excluir
    2. Uma consulta com a Rosa é sempre de grande valia.

      Excluir
  7. Ai meninas estou parecendo uma adolescente com tantas coisas boas aqui,sabe estou tão otimista pedi pra bibi uma magia de união e consulta com a Rosa pede pra ela também?

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...