sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

CABEÇA DE IEMANJÁ




CABEÇA DA MOÇA DA PRAIA

9 comentários:

  1. Linda Rosa obrigada! isso em baixo da cabeça e erva doce e açucar? rss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que minha mãe atenda suas orações Moça, que o bombeiro fique ai quietinho na sua cidade mesmo e que o relacionamento de vc deslanche de vez!! Odoya Minha mãe!

      Excluir
    2. Moça da Praia fiz como me aconselhou e coloquei o nome da ex no sal grosso e vinagre no congelador, ai não tive mais notícia dela. Agora é deixar o processo correr.
      No mesmo dia coloquei meu nome e do boy no açucar pq nossos animos estavam bem alterados. Eu arrumei um motivo pra brigar com ele. Mas ele veio todo lindo aqui em casa me pedindo desculpa (por uma coisa que ele fez antes de me conhecer), disse que não quer me perder e tal, que eu faço ele feliz. Meu amor é um fofo, Moça.

      Excluir
    3. Quem deu as caras esses dias foi o traste que comentou uma foto minha no face da minha irmã (já que ele me bloqueou). Ai ficou o traste, meu namorado e eu comentando a foto. O traste tipo conversando com meu namorado atraves dos comentários. E eu gelei pq o meu namorado sabe o nome do meu ex, mais acho que ele não se tocou que aquele cara era meu ex traste, pq não me perguntou nada, sendo que a poucos dias ele tinha me perguntado se eu tinha meu ex no face e eu falei a verdade, que o traste me bloqueou. Mas a história ficou por isso mesmo.

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkk vcs não se aguentam mesmo, tinha que ter IGNORADO!

      Excluir
    5. KKKKKK vou mentir não Rosa, ele comentou primeiro e eu fui lá e respondi. Não sei o que me deu não.
      Ai meu namorado entrou na roda pra acabar com a gracinha.
      Foi uma pequena recaida Rosa :( kkkkkk

      Excluir
    6. Lavada e ótimo! tenho usado um óleo pós banho diariamente de lavanda pra acalmar, tenho tido dor de cabeça do ano novo pra cá diariamente um saco, e to bem calma e estranho, algum banho pra me indicar Madrinha? tenho tomado de alecim+ mangericão+ e hortelã

      Obrigada pelo carinho Luna! E a volta dos que não foram Luna o traste ressurgiu, meio que me pediu em namoro e tudo, disse que nunca mais "levantou direito depois de mim" ta meio broxa ate hoje, confesso que ri por dentro, mas não quis ele de volta, ele muito bravo eu não acredito que Vc vai preferir ficar com aquele bombeiro branquelo anêmico, pq? pq? só pq ele brinca de herói salvando criancinhas de incêndio se a cena não foce cômica seria trágica kkk

      O sal com o vinagre e pra criatura acalmar e sumir, se Vc não teve noticias já deu certo! essa e daquelas simples e eficientes gosto muito! coloquei o nome do traste no sal pra ele sumir tbm kkk

      Isso mesmo lute pelo seu namorado pq traste e traste sempre, eu to focada no meu fofo tbm, Eu estava mexendo na minha agenda do ano passado e achei uma simpatia ótima, to fazendo e tem feito um calor no boy otimo kkkk

      escreve o nome dele a lápis num papel branco, coloca pra ferver em uma panelinha água, 3 colheres de sopa, e uma de mel a receita manda colher de chá eu como sou exagerada ponho de sopa hahah quando tiver fervendo tipo uma calda coloca o nome dele dentro e pede pra Mamãe Oxum ferver o pensamento dele de amor, carinho, saudade e etc, depois quer terminar joga ainda quente na água corrente da torneira pedindo que leve toda a negatividade, magoa e etc faça por 7 dias depois me conta! pra mim no outro dia já da resultado, o bombeiro vem numa doçura só !

      Excluir
  2. Esqueci de perguntar a lavanda na cabeça entra com função de transmutação?
    e uma curiosidade sobre o canto das baleias, na cultura açoriana a baleia e a grande mãe provedora, que carrega em si todo amor dos mundo e conhecimento dos ancestrais, então ver uma baleia feliz e cantando gera um ano de abundancia! tudo a ver com a nossa magia de prosperidade dessa semana!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...