sábado, 30 de janeiro de 2016

CABEÇA DE IEMANJÁ


E a última cabeça adivinhem para quem foi?

EUZINHA!!!

Nunca havia feito esta cabeça para mim e resolvi fazer junto com a firmeza de hoje e o resultado foi MARAVILHOSO! Tudibom! Mais uma vez só posso AGRADECER!

Meninas eu vou continuar postando as magias embora já esteja o pó! Mas se eu não postar agora vai piorar este acúmulo, até a hora que eu resistir eu vou postar, eu saio amanhã as seis horas, qualquer coisa entro no clima de carnaval e já viro a noite e durmo depois no avião e quando chegar lá. Ainda vou acabar de preparar uns banhos que vou levar para tomar lá, enfim, vamos que vamos. Acredito que cabeça de Iemanjá pelo menos não tem mais nenhuma pendente, por favor me corrijam se eu estiver enganada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...