sábado, 30 de janeiro de 2016

PARA AS IEMANJÁS DO BLOG!


A noite vai ter lua cheia
Tudo pode acontecer
A noite vai ter lua cheia
Quem eu amo vem me ver
Tem a ver com o mar
Um luar solar
É o amor que me incendeia
Vou sair de mim
Leve como o ar
E agradar minha sereia
Se ela me chamar
E quiser me amar
Eu vou, vou vou, vou vou vou vou vou, vou
Sexy Yemanjah
Tudo a ver com o mar
A noite vai ter lua cheia

A noite vai ter lua cheia
Tudo pode acontecer
A noite vai ter lua cheia

Olha a lama!
Quem eu amo vem me ver
Vou me preparar, num banho de mar
Pronto pra ser todo seu
Vou amar demais, quero estar em paz
Entre nós só sexo e Deus
Se ela me chamar
E quiser me amar
Eu vou, vou vou, vou vou, vou, vou, vou, vou..
Sexy Yemanjah
Tudo a ver com o mar
A noite vai ter lua cheia
A noite vai ter lua cheia
Quem eu amo vem me ver
A noite vai ter lua cheia

Olha a lama!
E tudo pode acontecer
Ai, papa
Yo só quiero lembrar
Que a luz da luna

Vien del sol..
Ai, papa
Yo só quiero lembrar
Que a luz da lua


NÃO É A TOA QUE EU SOU DO SIGNO DE AQUÁRIO... MUITA ÁGUA E MUITAS SEREIAS AO REDOR DESTE BLOG!! RSRS E VAMOS QUE VAMOS!!

2 comentários:

  1. Rosa, será que dará tempo de fazer minha cabeça de Iemanjá antes de sua viagem? :)
    Bjo
    Lua

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...