quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

SOBRE O MÉTODO GRABOVOI


VIRE A CHAVE

Existe uma chave invisível dentro da consciência de cada um de nós. Essa chave tanto pode abrir como fechar a sua consciência. Se você quiser abrir os caminhos que ligam a alma à consciência, use os códigos.
Então a sua alma vai transmitir as informações que você precisa para evoluir e alavancar sua vida.

Quando vemos algum desvio da humanidade, como a agressividade, raiva ou destruição, são situações em desarmonia com a Norma do Criador.
Isso acontece por duas vias: o livre-arbítrio (decisão pessoal) ou um desvio causado pelo meio externo. Seja qual for o motivo, copiar e colar códigos não é o caminho. Isso é estagnação. Uma hora eles param de funcionar.
A concentração, comprometimento, envolvimento e, sobretudo, adquirir conhecimento sobre o método é que vão determinar o sucesso ou o fracasso da sua intenção.
Os códigos funcionam, sim. Mas estabeleça um tempo para estudar a respeito. Uma hora por mês? Uma hora por semana? Não importa, mas tome a decisão e evolua.
E, principalmente, respeitem a simplicidade do método. Não compliquem com teorias naturebas, humanisticas e hippie-chic. Grabovoi é ciência

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...