segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

BOA TARDE!


PRAIA NO RIO VERMELHO, 
ONDE ACONTECE A FESTA!



IGREJA DO BONFIM



IGREJA DO BONFIM



IGREJA DO BONFIM


DECORAÇÃO NO HOTEL


BOA TARDE MENINAS E MENINOS!!

Um calor de rachar em Salvador! Acordei cedo, tomei café, fui para a Igreja do Bonfim, onde recebi uma fita vermelha de uma baiana que me disse: prá vc uma de iansã! rsrs e eu fiz meus pedidos direcionados a ela, pedindo proteção, abertura de caminhos e amor para todos nós! Pedi que fosse retirado todo o obstáculo que pudesse estar travando nosso caminho, pedi por todos de modo bem abrangente. Depois demos uma volta na cidade pq eu já conheço por aqui, mas a amiga que veio comigo ainda não. O Rio Vermelho está repaginado e lindo, irreconhecível! Ganhou cara nova e um visual muito mais agradável. De manhã cedo e agora o tempo já está querendo nublar, mas fez um sol muito forte hoje, com um calorão nota mil! Depois da volta na cidade voltei para o hotel, e ia tirar umas fotos da movimentação na frente da Igreja e no local onde acontece a festa (primeira imagem), mas estava muito movimentado, bem mais do que ontem e resolvi vir para o hotel. Ontem cheguei aqui, dei uma volta na cidade e dormi direto, só acordei hoje de manhã. Só vou sair para mais distante depois do dia da festa de Iemanjá. Fiquei embabacada com os camarotes imensos que estão sendo montados pela cidade!! Passei no mercado modelo, comprei um vestido todo branco, simples, para usar na festa, pq eu nem tenho mais roupa branca, e até trouxe minha roupa de boacumba branca, a melhorzinha que eu tenho, mas vi que ela ficou manchada de verde em alguns lugares, do banho de ervas que a Jurema me deu na mata, foi a última vez que usei. Está "verde" em algumas partes, rss tem que ir para a água sanitária prá branquear. Eu nem tinha visto e ainda bem que quando cheguei aqui abri e vi. Acho que foi proposital para eu ter que comprar outra! Comprei tbem umas coisinhas para sortear futuramente aqui no blog!!!
Voltei pro hotel agora (e enquanto digito o sol já saiu mega forte novamente!), vou dormir e quando for meia noite acordo, tomo os banhos que trouxe e saio para comer alguma coisa e olhar o movimento, não quero perder nadinha, quero acompanhar a alvorada, e se possível filmar, algo me diz que irei gostar mais do que demais desta festa! Estejam todas sintonizadas com nossa Mãe Rainha do Mar!!! Estou em uma felicidade só pq o hotel que fiquei, na minha mente e no google maps parecia mais distante, mas é muito perto, dou dois passos e estou na festa!! Só posso AGRADECER cada dia mais e mais! E vamos que vamos! Assim que puder volto com mais notícias! Beijos mil em todas as Iemanjás de plantão!

A foto da capa do blog, não é minha, tirei da net para ilustrar, a foto veio daqui:
http://ludmilasaharovsky.com/2012/02/iemanja-na-bahia.html

14 comentários:

  1. Na sintonia com minha mãe Yemanja desde o dia 25. Confiante que ela vai me trazer mais do que eu peço, alguém que será de verdade. Se for o abençoado, serei muito feliz, se não for, sei que será mais que especial, pois virá pelas mãos dela. Boa festa Rosa! Boa sorte a todas nós que estamos na magia de União.Bjs Rosa!

    ResponderExcluir
  2. Rosa a aproveita! espero que vc curta muito o passeio, se divirta e sinta muita paz na casa da minha vozinha amada! traga fitinhas do bom fim pra mim por favor uma amarela, uma vermelha e uma azul se não for pedir muito hahaha

    sei que vc ta se preguntando e o bombeiro moça? não fui atras, não liguei, não procurei e ele voltou por livre espontânea macumba kkkk uma velinha pra Iemanjá e tudo resolvido obrigada por todo o ensinamento nesse dois anos, já estou mocinha kkk

    Bjão te amo! vá e volte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morri com o livre e espontânea macumba kkkkkkkkkkkkkkkkk
      Gabi

      Excluir
    2. Esses homens só funcionam a base da livre e espontânea macumba. Sempre tem algo q pode ser trabalhado e nosso lado bruxa não deixa passar.
      Ontem tive um leve desentendimentos com a sogra, pq ela eh uma pessoa que fala mal de Deus e o mundo. Já ia baixar a Iemanjá enfurecida em mim, mais o boy me pediu todo bonitinho pra relevar a mãe dele, que era o jeito dela e eu amansei. Mesmo assim coloquei o nome dela e da minha cunhada ( é o tipo falsa, isibida e faladeira, mas o irmão ama ela) no açucar pedindo bênçãos e harmonia de Iemanjá.
      Ontem era nosso aniversário de 3 meses de namoro rsrs essa discussão com a muié estragou nossos planos ontem :( mais td acabou bem no final

      Excluir
    3. Pois é Gabi essa frase é ótima mais não é minha, vi em alguma postagem aqui e amei!

      Não mesmo Luna homem e um bicho que implora pra ser macumbado kkk fiz a limpeza que Vc falou o bofe da uma seda!

      bem que Vc adoça as mocreias, tem uma cunhada que tem cara que vai alguns kilos de açúcar pra virar gente! tenho colocado um copo com água e açúcar com o nome do meu chefe dentro e uma vela branca do lado, faço com o boy tbm ajuda muitooooo

      Deixa eu te contar o bombeiro me disse que teve uma briga feia com a ex, são "amigos" e tem amigos em comum, solteiros, casais enfim, ela apareceu no futebol dele no domingo pra "confraternizar com o grupo" ele foi junto com os outros amigos, e acabaram se estranhando feio, pensa numa moça feliz (rizada maléfica) e macumba continua comendo solta hahahah até a bicha voltar pro o buraco dela, mas estou tendo progressos

      bjussss

      Excluir
    4. Essa ai é grudada viu, mais vai afastar nem que seja na marra rsrs uma hora ela desiste.
      Bjsss

      Excluir
  3. Bom dia Rosa, divirta-se bastante em nossa querida Bahia, tentei estar ai, mas n deu por causa do filhote q a vó n pode ficar. Td acontece no tempo certo, e um dia sei q o espiritual prepara a oportunidade de nos conhecermos.

    Renove suas energias e q Iemanja te proteja cada vez mais. Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Que Iemanjá olhe por todos nós! Beijos e AXÉ!

      Excluir
  4. Só vc moça da praia pra me fazer rir nesse momento, que bom que sua fé ti traga tudo que Almeida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra ti tbm Aliel! essa altura da vida Eu faço piada de tudo pq essas mulherada com o boy da gente já da muito mal humor! mande noticias! bjus

      Excluir
  5. Oi Meninas sou Luna, meu problema e como é com a mãe e cunhada também, me fizeram tanta coisa para eu me separar que até no hospital fui parar, aqui não teve açúcar que adoçace, E ainda nos deixamos, libriana Luna e Moça da Praia, vocês me dizer qual é a limpeza? Estou na Itália e aqui estou lutando com a ajuda de vocês...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Luna, não tinha visto sua pergunta. Uma magia boa que a Rosa faz são as aberturas de caminho (uma da vela verde) nela retira a negatividade, a inveja.
      Vc pode fazer na lua minguante em casa é acender uma vela preta (preto é a cor que absorve as energias) com sal grosso em voltappedindo aos ciganos guardiões que limpem seu caminho que remova os obstáculos e que te proteja.
      Lua nova eh muito bom acender velas para os anjos, acende uma de 7 dias logo e vai rezando.

      Excluir
  6. Rosa te mandei um e-mail dizendo como está a situação, olha por mim, não esquece de mim não, sei que você ajuda muita gente, dá uma olhada por mim também... Axé

    ResponderExcluir
  7. Sabe moça da praia acho que vou pedir e orientação sua vc é porreta!kkkk uma vadia cantou meu bofe na base da macumba é porque magia é o que nós fazemos ninguém pode com ela,mais não desisto não um casamento de mais de 25anos e nos amamos sinto que fomos destinados e agora meu filho teve um problema de saúde uma mancha no cérebro, estamos atordoados mais tenho muita fé.o médico disse que pode ter sido causado por um stress uma raiva emocional e foi com o pai ele não aceita o pai ter nos deixado.mais sou filha de iemanjá e confio nela o que me foi tirado será devolvido.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...