sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

ÍNDIA... LÁ VAMOS NÓS!!


ARE BABA!!

Vcs lembram.... que eu sonhei com um Elefante prateado e verde, com uma procissão de Ganesha e com uma oferenda na SAÍDA de um templo na Índia?! Pois é!!! Isto com certeza jó foi um sinal e dos fortes! Já era pra eu ter ido para a Índia, ontem à noite, e a esta hora eu estaria quase lá. Mas... ainda estou em São Paulo!
Comprei pacote e passagem em julho do ano passado, e comprei o pacote com uma irmãzinha de vcs aqui do blog. ONTEM, dia do embarque, eu acordei com uma sensação de que estava faltando algo e a minha alma cutucou: e o visto? Aí pensei, com certeza pode comprar  na entrada lá, pq senão ela teria me sinalizado. Quando fui pesquisar na internet, pasmem: o visto tem que ser tirado com no mínimo 4 dias de antecedência e o embarque era NO DIA, ONTEM!!! Ela logo me falou pega um voo AGORA e vai pra SP tirar o visto de emergência! Mas eu não ia mesmooooooo virar o papa léguas para resolver algo correndo, pq sempre dá tudo errado quando a cabeça não processa. Acendi uma vela coral no meu altar pra Ganesha e para a corrente indiana. Cantei o mantra do Ganesha e respirei fundo. Liguei direto para a agência responsável pelo pacote, incomodei uma amiga minha de SP perguntando se ela tinha conhecidos que pudessem me agilizar o visto, ela foi super atenciosa e me deu um contato de uma outra agente que ela conhece que também foi nota mil, mas disse que infelizmente ela não poderia atropelar o processo, o que seria anti ético, que ela só poderia fazer isto em último recurso e com minha autorização. Liguei pro Consulado da Índia enfim, mesmo sem eu saber que a pessoa que me vendeu tbem estava fazendo tudo isto, eu não ia esperar sentada por uma solução. Agilizei o máximo, eu corria de um lado e ela do outro. Por mais que eu tentasse manter a calma, quando dispara um sinal de stress, o corpo sente como uma ameaça e foi barra. A cabeça doeu, o corpo parecia que um trator tinha me atropelado e a menina que vendeu o pacote surtou! Mas... CONSEGUIU REMEDIAR! As passagens foram trocadas, perdi um dia na Índia, snif! Minha parte Iemanjá, estava sentindo pena da tonta que esqueceu de uma parte inesquecível do processo da viagem, com pena de ver ela tbem em pânico. A minha parte Xangô já condenou e deu vontade de pendurar ela de cabeça prá baixo na boca do vulcão!! kkkkkkk. Aquelas coisas que só acontecem na hora da raiva! 
Resultado: Lá vim EU pra SÃO PAULO, resolver o visto, stress, mais $ gasto fora do planejamento, correria. Hoje na hora que o banco abriu  eu já estava acampada lá para pagar a taxa do visto de emergência, de lá parti pro Consulado da Índia! FECHADO. Só funciona das 14:30hs ate às 16hs! 


JAI GANESHA!

Quando o obstáculo é grande,
 a FÉ tem que ser gigante, 
do tamanho de um elefante!!!


Tem mais!!! rsrs. Ontem saindo do táxi no aeroporto, no rio ainda, consegui a proeza de fazer a rodinha da mala atropelar meu dedo! Foi uma sangueira louca, e eu não senti dor nenhuma, calmamente despachei a bagagem pq cheguei muito antes da hora do embarque e fui para o posto médico do aeroporto onde fizeram um curativo. E eu queria resolver o meu dedo hoje. Do consulado mesmo pesquisei podólogos próximos e vi um lugar que parecia ser o melhor. Parti prá lá, meus pézinhos andarilhos tiveram um tratamento super especial e saíram de lá renovados. Ia encontrar uma amiga mas nossos horários não coincidiram ela tinha que fazer alguns processos seletivos e eu tinha que voltar para o consulado. Relaxei, coloquei os pés prá cima, fiz hora no shopping e voltei novamente para o consulado: Fila, cadastro, elevador, senha, atendimento: Está errado tem que preencher novamente o formulário. Aí sim o coração quis sair pela boca. Eu disse vc não está entendendo eu embarco HOJE e aqui só funciona agora. Ele foi super atencioso disse pode ir aqui na frente e me indicou o lugar e a pessoa que iria refazer o formulário, um local próximo, uma lan house grande. E a ousada aqui ainda disse pro indiano: tá olhando bem prá mim? Marca bem por favor não saí daqui hoje sem me dar este visto, kkkkkk. Aí ele: qual é o seu nome mesmo ? E eu disse mentalizando a RHADARA. Fui no local indicado, resolvi a pendência do papel e voltei. Ele me passou à frente e processou meu atendimento.. fiquei aguardando, assinei o papel tremendo!! As 16:30 horas saio eu do Consulado da Índia com o bendito visto!! Aleluia!!!

Durante o dia de hoje vi vários sinais, daqueles que ninguém vê mas que uma bruxa não deixa passar! Escolhi ficar em um hotel de nome La Guardia! Já coloquei os guardiões de plantão! Cheguei no hotel as 23:00hs e queriam me colocar em um quarto onde o ar condicionado não funcionava. Eu havia pago na entrada. Disse logo moço eu não vou ficar aqui de jeito nenhum, pode devolver o dinheiro q eu vou procurar outro lugar eu preciso dormir e não vou ficar aqui mesmo. Na mesma hora apareceu um quarto com um ar condicionado novinho! rsr. No consulado da Índia tem uma mesa de centro linda, que o vidro é sustentado nos quatro lados por uma concha! Quando sai para ir reimprimir o danado do papel vi uma placa na Av Paulista: "Casa das Rosas", enfim o caminho todo sendo sinalizado!! GRATIDÃO AO UNIVERSO POR MAIS UMA SOLUÇÃO!!


PARA DESCONTRAIR:

ALGUNS USAM PÉ DE COELHO COMO AMULETO, 
EU USO PATA DE ELEFANTE!!


Não importa quantos olhos gordos cruzem o caminho, por mim todos eles morrem de fome! rsrs. Inveja é sentimento de pessoas pequenas e mesquinhas, e se houve em algum momento, intenção de atrapalhar... foi vencida! Uma pata de elefante acabou com a gracinha do invejoso em dois dias! rsrs. Só para ter um humor nesta história!!! Com pé novo e mente mais relaxada... partiuuuuuuu Índia e vamos que vamos!!!!!

15 comentários:

  1. Quando tem de ser, é!!!! Ninguém tira. Boa viagem Rosa. Namaste!!!!
    Ansiosa por boas notícias, fotos incríveis e muito, muito aprendizado!!!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Rosinha vc esteve pertinho d mim aq em SP !!! Que maravilha q deu td certo apesar dos obstáculos , uma boa viagem !
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Rosa boa viagem! muito descanso, comidas gostosas,perfumes e cores! volta loga que Eu quero uma cabeça de Oxum pra casar com o meu bombeiro hahaha te amo <3


    Luciana e ai adoçou o homem?

    bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi Moça td bem , então naquele mesmo dia q conversei com vc eu fiz da cenoura , ta lá no congelador junto com o tomate RS , se for tentar alguma coisa vai falhar , fiz com fé .
    Hj vou fazer aquela q ferve o nome na água , amanhã vou comprar a essência e a vela azul pra limpar como vc me sugeriu , e vamos esperar ...porque ele bloqueou e me excluiu d td , então imagina como eu estou ..sem notícias , a minha sorte e q temos muitos amigos en comum , então da pra ver alguma coisa bem por cima .
    Não ta fácil pra mim , to arrasada
    Mas não vou desistir
    Bjos e muito obrigada

    ResponderExcluir
  5. Não desiste não, vai na fé que da certo, vai fazendo sem essência mesmo uma vela branca com os nomes, e açúcar já ajuda e vai aliviando a raiva, mas logo passa!

    as minhas macumbas tão no frezzer tbm o bombeiro ta em casa na cidade dele não relaxo kkkk bjus boa sorte mande noticias

    ResponderExcluir
  6. Rosinha vc estava pertinho da minha casa !!!

    ResponderExcluir
  7. Rosa boa viagem, tem horas q acontecem td ao mesmo tempo, vc usou os ingredientes q precisava fé e persistência. Como dizia minha avó: "praga de urubu magro n mata cavalo gordo". Se algum invejoso tentou te atrapalhar so te deu um alerta p as próximas viagens. Vá com Deus. Bjssss

    ResponderExcluir
  8. Que perrengue Rosa!!
    Graças a Deus deu td certo. Boa viagem!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luna quero te agradecer fiz a vela de abre caminhos semana passada, o efeito foi tão bom que recebi ate um dinheiro que tinha dado como perdido rs

      bjus

      Excluir
    2. Ou moça, é a melhor coisa que tem, as vezes alguém inveja ou pragueja a gente ou então nós mesmas colocamos barreira. É bom se cuidar e proteger.
      Moça minha aula na faculdade começou, agora fico a semana em Brasília e meu boy sozinho na minha cidade. To com o coração na mão, mais eu preciso, falta um ano só pra eu me formar. Mesmo assim, vou sofrer, já to com saudades e com pingo de insegurança tbm.
      Bjss

      Excluir
  9. Boa viagem, aproveite o máximo, sou nova aqui, e já adoro você, divirta-se !!!

    E aguardo sua volta, to precisando muito da sua ajuda.

    Bjo

    ResponderExcluir
  10. Rosa, muito Namastê para você, curta muito sua viagem... Eu estou na mesma com meu ex nada de nada e a saudade só aumenta... Moça da Praia e Luciana, qual é essa símpatia que ferve o nome na água ?

    ResponderExcluir
  11. Anciosa para receber um e-mail da União pois a cada dia parece mais distante não sei mais i que fazer também fiz a do tomate vela lambida e rezo muitoooo que a Rosa volte para falar com ela é preciso fazer a de separação também
    Me sentindo desiludida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí Aliel, estamos na mesma. Só ando triste :( e ainda tenho que trabalhar com eles todos os dias

      Excluir
  12. Qual a simpatia que vi outro dia da vela preta com sal grosso para tirar mau algo assim

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...