segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

MAGIA DE CURA


A MAGIA DE CURA SERÁ AMANHÃ!

Para aqueles que ainda não enviaram o nome, e estejam querendo participar, é um lembrete. Para os que já estão participando, é a postagem do que fazerem e para que serve esta magia.
A cura tem que acontecer em nós em todos os níveis: energético, mental, emocional e físico. E nesta magia são trabalhados todos estes níveis. Então não deixem de irradiar esta cura mais ampla em seus pedidos e sejam conscientes de que nossos medos, nossos bloqueios mentais são nossas maiores "doenças". A doença da alma é tão mais grave que a física e que deixa nosso físico mais debilitado. Portanto tudo é um conjunto de energias e devemos nos ver como seres que tem todas estas "camadas" a serem cuidadas.

Encontrei um artigo na net bem útil e que me chamou atenção pela música que eu adoro. Achei a sintonia boa e vou deixar aqui para quem quiser fazer, independente de estar participando da nossa magia de cura ou não.

Se possível tomarem um banho de descarrego, de limpeza enfim.

Fazer o decreto por sete dias seguidos, de preferência no horário de Vênus.

Ver tabela de horários aqui:
http://ciganosencantados.blogspot.com.br/search/label/TABELA%20DAS%20HORAS%20PLANET%C3%81RIAS


"Decreto de Cura e Fluxo de Luz" 

EU sou a saúde perfeita, toda a perfeição flui através de mim, eu sou como um rio de águas límpidas, onde a saúde, amor, paz e prosperidade fluem através de mim! A luz sagrada está em mim e eu me torno um curador da minha vida e de todos a minha volta.

O decreto veio daqui e eu adaptei:
http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2015/07/arcanjo-rafael-jeshua-decreto-de-cura-e.html




e.mail para contato:
wlagone@gmail.com

e.mail para maiores informações, 
marcação de jogos e magias 
(SOMENTE NESTE E.MAIL!)
donamariapimenta@yahoo.com

17 comentários:

  1. Bom dia madrinha tudo bem? Esse chamamento Eu posso fazer chamamento pela minha Mãe, ela que esta doente em pós operatório?

    Outra coisa tenho sonhado que estou com o corpo cheio de larvas andando em cima da pele como de moscas sabe, dai eu estou num lugar estranho como em um mangue só que em dia nublado, escuro e feio, dai Dona Maria Padilha ou Caveira não sei diferenciar tinha rosas e uma caveira tatuada do braço vinha me ver e me mostrava um buraco nas costela com uma grande ferida aberta, como uma necrose que literalmente abriu um buraco do tamanho de uma laranja com muitas larvas em volta mais nenhuma dentro, e doia muito ela limpava e com um caldo de ervas que estava dentro de um caldeirão de cobre de ardia a ponto de sair fumaça, dizia que essa ferida e muito antiga, de muito mais tempo que eu imaginava, mas que precisava de cuidados pra não crescer e apodrecer mais dai eu desmaiava e acordei, nesse mesmo lado eu "quebrei" 3 costelas quando terminei com meu ex, e depois desloquei lutando Taekwondo, depois perdi o pulmão tudo nesse local, será que alem das feridas já curadas pode ser algo no corpo espiritual? vou tomar um banho de chá mate hoje será que da conta da faxina?

    bjão saudades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso pedir mais especificamente neste sentido. Com certeza se vc tem este deficit todo neste lado existe um fundo energético que pode ser sim anterior a esta vida, mas nada de desanimar... se foi mostrado e está sendo sinalizado é que vc tem como tomar consciência e cuidando, tratando. Vamos que vamos, beijosssss

      Excluir
    2. Pode fazer na intenção de sua mãe tbem sim, o decreto. Envie nome dela tbem prá cura, bjs.

      Excluir
    3. na verdade enviei só o da Mãe kkkk eu sou meio relaxada com a saúde, eu não sinto dor no pulmão normalmente semana passada tive uma briga feia com o traste quartel pq ele continua desviando comida, e ele me jogou contra a parede dai senti dor e veio um pouco de sangue na boca, dai desencadeou os sonhos mais como a Mãe estava precisando de Mim, nem fui ver da onde veio o sangue, continuamos na mesmo eu denuncio e ele se esquiva, e assim vamos levando rs

      bjuss

      Excluir
  2. Bomm dia Rosinha e meninas, em falar em banho de chá mate,tomei esse banho ja faz algum tempo,nossa foi horrivel não dormi a noite,com pesadelos e sentia presensas densas,no outro dia amanheci com meu corpo todo dolorido moído parecia que tinha levado um pau muito ruim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguma coisa estava sendo limpada aí com certeza.... eu já tomei e não tive reação nenhuma.

      Excluir
    2. Estrela isso já aconteceu comigo tbm, na primeira vez sentia o corpo queimando e doía muito a coluna, mas insisti hoje não sinto mais nada, e passo inclusive na cabeça, tenta de novo o resto do mês desenrola bem mais tranquilo, bjs

      Excluir
    3. Humm legal,pois é Rosa e Moça eu fiquei meia assustada. Vou tomar agora de novo vamos ver o q acontece. Bjokss

      Excluir
    4. Toma a noite e vai dormir, e quiser põe uma colher se açúcar dentro, eu tomo e fico umas oito, dez horas com ele no corpo e bom de um dia para o outro e não entrar em contato com muita gente parece que o chá deixa o corpo meio mole, meio vulneravel rs bjus

      Excluir
    5. Quando fiz Moça foi exatamente assim,tomei deixei secar no corpo vesti uma roupa clara e fui dormi,ou melhor tentei...rsrsrsrs

      Excluir
  3. Bom dia Rosa eu mandei um email desesperada para vc te pedindo ajuda para participar do caldeirão de limpeza e cura. Eu preciso estar nesses dois. Quero me livrar de todo medo que tenho de não conseguir mudar minha vida.
    Por favor Rosa coloca meu nome na magia da cura. Bjo...
    Bombom

    ResponderExcluir
  4. Ah... Perdi a magia de cura... Mas vou fazer o chamamento na energia do grupo... Fiquei triste... Mês que vem vou ficar mais atenta.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Será que o meu nome e o do meu noivo foram incluídos no caldeirão de cura??

    ResponderExcluir
  6. O caldeirão de cura em grupo é grátis?!?!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...