terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

ODOIÁ!!


ILUMINA SENHORA DIVINA ILUMINA!


RIO VERMELHO ONTEM À NOITE


OS BALAIOS SENDO PREPARADOS

Filas imensas para entregar as flores que iam sendo colocadas nestes balaios e ontem mesmo, durante a noite toda, muitas pessoas faziam filas para entregar as flores e outras iam nos barquinhos que ficam na beira da praia para entregar pessoalmente. Eu não quis ir a noite e nossas flores ainda estão aqui. O ponto alto da festa acontece hoje, às 16 horas, onde os barcos saem em caravana mar adentro. No hotel que estamos, ganhamos pulseirinhas para trafegar pela cidade e retornar para o hotel, pq a segurança aqui já é muito grande hoje então está redobrada, os hospedes tem que estar com a pulseira de controle e esta pulseira garante ingresso em um mirante para ver a saída e eu já estou vendo que mesmo garantindo a entrada, não garante o espaço, tem MUITA gente na cidade e ontem foi só uma amostra grátis! Para mim o ponto alto da noite foi um menino lindo que conheci aí no Rio, médium de Wladimir, que é baiano e viu no face que eu estava aqui e veio me encontrar e eu fiquei super feli por poder matar a saudades de uma pessoa tão querida. Uma surpresa boa de quem não esperava! Enfim, mais tarde volto para atualizar as novidades! AMO MUITO TUDO ISTO! Que mãe IEMANJÁ ILUMINE TODOS NÓS!

5 comentários:

  1. Meu sonho passar um dia desse na praia homenageando nossa mãe iemanjá. Rosa está muito dificil pra mim meu marido tem.Que voltar logo pra nós, nosso filho está sentindo uma dormência do lado esquerdo do corpo passamos por dois médicos pediram uma ressonância pra ver se ha uma lesão no cérebro valor este que não tenho o pai vai dar um jeito sei do amor dele por nós sinto isso mais algo nos separa sofremos todos .iemanjá que nos ajude hj comprei as Rosas brancas para o banho e para ela que ajude que não seja nada grave paguei o de União estou na espera. Minha família é tudo que tenho preciso reestruturar meu lar.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Rosa! Boa tarde todos! Que Iemanjá traga paz e muito amor para todos nos! Odoiá Iemanjá :)

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde.
    Quero muito fazer a magia da cabeça de cera, mas não consigo o Obi.
    Por favor me ajude.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Também quero fazer essa nem sei o que é obi depois nos diz como faz

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...