domingo, 14 de fevereiro de 2016

TEMPLO DE AKSHARDHAM


O Templo de Akshardham ou simplesmente Aksshardham,
 está situado em Nova Deli, Índia, 
sendo o maior templo hindú do mundo.


São 23:12horas do dia 14 em Dheli em relação as 15:42 horas do dia 13 que são no Rio de Janeiro. Cheguei bem e estou amando tudo sem poder contar muitos detalhes mas hoje meu dia foi de visita a este templo e venho só contar a parte espiritual da vivência. Em meio a muito caos para entrar senti diversas vezes uma tonteira que fiquei sem saber se era só do agito ou tbem da energia que é muito grande neste local! Na entrada deste templo tem um portal mais do que lindo com dez portas que são fontes e significam as dez direções, esta parte eu não tinha lido previamente, mas intui e cheguei naquele ponto, que tem uma mandala ao meio e parei bem no meio da mandala e agradeci ao Universo, a Indiana Radhara, a todo o povo do oriente, enfim, na saida do templo fiz o mesmo neste local.

O templo é super mágico e tem uma estátua de ouro do buda e também outras de Krishna e Rhada, Lakshmi e a família de Parvati (era assim que estava escrito!), com Shiva, Parvati e Ganesha!! Quando sai do templo eu já estava outra pessoa e fiquei cantarolando o mantra de Ganesha por um tempão!


Foi incrível sentir a energia deste local de adoração, que eu vi iluminado com esta na foto, onde tem que se entrar descalço, mas é importante também que se dispa a mente para sentir com a alma e relevar o que de ostentação tem no ambiente, pq pela história deste povo o ouro ali é a manifestação da fé! Totalmente maravilhada! Super feliz com esta experiência super mágica, assim que puder conto mais, quem tiver interesse assista o vídeo que mostra o portal!!

Para quem quiser saber mais:
https://www.epochtimes.com.br/templo-akshardham-o-maior-templo-hindu-mundo/#.VsC-2vkrLC1

Os vídeos são estes, em um deles mostra o portal com dez  fontes que significam as dez direções, depois conto mais sobre! Beijos para todos!!! Hoje eu estava por minha conta, amanhã que começa o pacote!






Ahhhhhhhhh e não podia deixar de contar!!! Durante o trajeto nas ruas empoeiradas de Delhi vi uma cena e tanto! Uma pickup com a imagem de GANESHA encima e o povo andando pelas  ruas com ela e dançando ao redor! Não eram muitas pessoas, mas um grupo que se destacava do todo. Muto interessante. Eu sai do hotel sem levar NADA pq não se pode entrar com nadinha neste templo, por isto não tirei as fotos! Mas não vai faltar oportunidade!

15 comentários:

  1. Que linnnnnndddddddddoooooooooooo fico feliz que tenha chego bem! estou vibrando aqui a mesma sintonia indiana, estudando bastante! traga essência de flor de lotus por favor nem que seja um tiquinho pra mim, e logico água do rio ganges pra cura are baba kkk

    bjusss saudades

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!!!! É sensacional realizar sonhos e entrar em contato com o espiritual!!!!
    Que sua viagem seja de luz!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Rosa, não te conheço pessoalmente, mas sonhei com Vc essa noite, nos encontramos aí na índia e Vc me ajudou durante a viagem, acredito que seja eu sinal por eu ter encontrado seu site pra ajudar na minha situação atual :)
    Tenha uma excelente viagem.

    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda Ju!! Que bom que pegou carona na viagem, vcs nem imaginam quanta coisa lindaaaaaaaaaaaaaa, isto aqui tá muito bom, isto aqui tá bom demais!! Sim Ju Estrela este sonho só pode ser sinal de alguma conexão espiritual!

      Excluir
    2. Que bom... Aproveite o máximo. Bjo

      Excluir
  4. Respostas
    1. Dia 28 eu viro abóbora e chego de novo no Brasil!! rsrs, cheinhaaaa de amor prá dar pq aqui to recebendo muito do Universo, não me canso de agradecer!!!

      Excluir
  5. Preciso muito de ajuda
    Que seja feliz na sua viagem e traga muita luz e sabedoria e que eu consiga um minutinho da sua atenção

    ResponderExcluir
  6. Tive um sonho bem revelador para mim.vi direitinho o que a vadia fez para amarrar meu marido e nao deixar ele vir embora
    Ela enterrou os sapatos dele cada pé junto com um dela dentro de um caixão e um vidro com o nome dos dois cheio de Mel e uma vela dentro acordei arrasada o que fasso alguém pode me orientar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me envie o nome de vcs dois. E daí somente pesquise e faça seus pedidos à Metraton, tô sem tempo de explicar, mas mentalize e peça a este anjo! Bjs

      Excluir
    2. Oi Rosa, espero que viagem esteja otima, vou aproveitar o embalo e enviar pra Vc tbm, eu descobri também o que fizeram para nos separar, bjo

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...