quinta-feira, 24 de março de 2016

BOA TARDE!


BOA TARDE MENINAS E MENINOS!


Tive um sonho hoje em que estava em uma casa muito bonita, ampla, clara. Mas que as vzs me parecia um hotel, pelos serviços. E uma hora eu estava em um lugar que havia uma bancada com muitos petiscos, só que eram bem diferentes dos nossos, nada me era familiar, com muita variedade de vinhos e de bebidas em garrafas pequenas, não eram miniaturas, mas eram garrafas de uns 200ml digamos. E eu ficava querendo provar mas ao mesmo tempo intimidada. Até que surgiam outras pessoas e me estimulavam a provar. Não comi nem bebi nada, fiquei observando tudo nos mínimos detalhes, fiquei admirada pq descobri uma pequena prateleira com vários destes grãos brancos que estão na imagem. Havia os grãos nas cores branco, amarelo e verde e eu perguntava prá que eles usavam isto, que eu vi como oferendas e tbem que estas oferendas algumas vzs eram partilhadas nos templos da Índia como são algumas comidas na umbanda, como se fosse o axé em forma de comida. Nâo lembro de alguém ter me dado resposta. Mas o que provei era açúcar. O sonho me passou sensação de comodidade, fartura, calma, colaboração, enfim. Achei interessante sonhar com isto, ainda não sei o nome deste grão, pode ser que os coloridos tenham algum sabor adicionado. O que eu trouxe do Templo de Vishnu e Lakshmi, usei na semana passada, no dia da magia de prosperidade, quando invoquei Ganesha, penso que pode ser uma resposta bastante positiva este sonho de hoje! 

Significado das cores 

amarelo -  no oriente simboliza paz, prosperidade e alegria, exatamente as sensações que eu experimentava no sonho. 

verde - em culturas orientais o verde simboliza juventude, fertilidade, e vida nova.

branco - usado no sentido religioso é paz e contemplação, tanto que muitos religiosos na Índia se vestem totalmente de branco.

26 comentários:

  1. Bom dia Rosa! td bem? estava arrumando as minhas velas hoje as marrons podem ser usadas para Xangô né? tem algum ritual caseiro que eu possa fazer pra receber aquele dinheiro atrasado? só vou receber de 2 meses, 1 vai ficar para trás, e a principio não vão me pagar queria muito esse dinheiro ehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim podem, hoje o dia é ideal para Xangô + ciganos, foi a cigana velha quem me intuiu esta:

      vc vai fazer uma circulo com uma estrela de cinco pontas no meio. como as mandalas que faço. no meio vc vai escrever seu objetivo, se não der tudo escreva no verso. Coloque a vela marrom no meio para Xangô e em cada ponta uma vela colorida para o povo cigano que trabalha na justiça divina. Se não tiver colorida use branca. Faz com fé que logo verá resultados! bjs

      Excluir
    2. Vou fazer! tenho velas: rosa, amarela, azul clara e escura, verde, lilas, alguma oração/ chamamento especifico?

      Fui na verdureira tinham umas pimentas lindas adivinha?! trouxe como medida preventiva, dai a gata resolveu passear com a calda onde não deve pra provocar com a ajuda da irmã mala pq o alvo esta sob seus domínios, a rata colocou os nomes dentro da pimenta e fritou no óleo de dendê com rícino kkkk chegou a quebrar a pimenta e jogar os nomes direto no óleo rs

      Como vitória uma ex aliada politica do traste veio me pedir desculpas hoje hahah

      os cães ladram e a caravana passa

      Te amo viu?! obrigada pelo carinho e paciencia bjuss

      Excluir
    3. Moça da Praia e vc acredita q a ex veio de conversa mole pra minha cunhada dizendo q se arrependeu de ter se separado. Fiquei só o ódio quando ela me contou. A ex terminou co m o namorado dela e deve ta carente.
      Meu namorado falou pra mim: 'Eu não to arrependido do meu casamento ter acabado, eu dou graças a Deus. Eu quero ficar eh com vc, casar com vc.'
      Puxa, eu morro de ciúmes, ela tem algo q eu não tenho e nem estou em condições pra ter agora: um filho dele.
      O jeito eh comprar pimenta tbm, e fazer uma magia pra Exu, para afastar que tem aqui no blog, uma da vela quebrada.
      Bjsssss

      Excluir
    4. Ó se acredito aqui ta a mesma conversinha mole de trasta e cunhada, mas li algo que tem a haver com esse eclipse que trás de volta coisas mal resolvidas vi no site da Titi Vidal

      Mas se ele quer casar com Vc já e uma ótima noticia! bora fazer aquela cabeça de Oxum pra agilizar, essa questão de Vc não ter um filho dele nesse momento vejo como uma vantagem pq Vcs tem leveza na relação, ainda mais que Ela trata o filho como moeda de troca e ótimo ser o oposto! Vc já fez a do café com sal lá da Bruxa pra eles não se verem? e a do café com óleo de rícino no frezzer?

      Agora na questão de ciumes Eu me rasgo tbm, to com as unhas no cotoco uix td ruida o amado ta lá na terra deles, a trasta tava um nojo no face toda boba com uma irmã dele, fico quietinha to fritando a pimenta no dendê, e no óleo de rícino, e fazendo a do limão com cachaça fiz na quarta feira ontem vi que deu uma briga pelas postagens de dor de cotovelo dela kkkk mas confesso que esse mês to mais ansiosa pelas magias negativas do que pelas de amor kkk não vejo a hora desse caldeirão sair, e da cabeça de afastamento, ma pelo menos Ele desistiu de pegar transferência pra cidade deles \o

      bjão muita sorte!

      Excluir
  2. Oi Rosa. Você já fez alguma das minhas magias como a vela do pensamento , cabeça de Iemanja e cabeça de sedução Maria Padilha? Eu to perguntando não para te apressar não, mas é porque o homem mandou notícias e tá prestativo, não nos víamos e nem nos falávamos há mais de um mês.
    Estou feliz!!!! :)

    ResponderExcluir
  3. Rosa, queria fazer uma pergunta nada a ver com o post, mas tem a ver com sonho, rs. A senhora conhece alguma pombagira que usa roupa amarela? Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GB tem a pomba gira Morena Rosa que as vezes que apresenta de amarelo.

      Excluir
    2. MUITAS delas e tem a ver com a linha das almas que traz a cor amarelo e branco, só que as pessoas usam a roupa amarela nada a ver com a cor da atuação, é desinformação mesmo, nem sempre que a pombagira aparece em sonho com uma roupa amarela é pq ela veste amarelo e sim pq atua naquela vibração. Aí o povo que é desinformado coloca a pombagira vestida de amarelo, mas eu voto que ela pode usar a cor que ela quiser rsrs.

      Excluir
    3. Rsrsrs verdade, Rosa. Sonhei com uma pombagira muito jovem, com cabelos escuros e, pelo que me lembro, ondulado. Ela usava um vestido amarelo e parecia estar me olhando do canto de minha casa, onde tem uma roseira amarela. Ela caminhava até atrás de minha casa, me disse que o nome dela era Teodora, e ia brincar em uma balança. Detalhe: eu sonhei que acordei, lavei o rosto, como se de fato tivesse acordado, ai eu ia para a frente da minha casa e a via. Foi um sonho muito real.

      Excluir
    4. O nome é forte, expressivo, lindo significado de origem Grega.

      Teodora: Significa “presente de Deus”, “dádiva divina”.

      Está muito mais para uma cigana ou trabalhadora da linha do Oriente do que uma pombagira.

      Excluir
    5. Também me veio uma cigana na cabeça, mas não consegui nenhuma informação pelo nome que ela se apresentou.

      Excluir
  4. Eu já acho que esta roupagem serve apenas para exemplificar a linha de atuação, mas que não tem nada a ver com o modo de se vestir. Pq muitas usam esta cor, ciganas muito mais. Então não dá para ligar a cor a nada mais, anote e use SOMENTE as informações que ela lhe passar pq o maior meio de errar é justamente querer achar a história pronta, a história é dela, portanto, SÓ ELA PODE LHE PASSAR E NINGUÉM MAIS.

    ResponderExcluir
  5. Meninas alguém já fez o caldeirão e teve resultados?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lahlah...

      Será minha primeira vez, to ansiosa... Rsrs

      Excluir
  6. KKKKK imagino, eu quero fazer. Conta os resultados kkk

    ResponderExcluir
  7. Aproveita que tem semana que vem...

    Pode deixar rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vou fazer com certeza kkkkkk

      Excluir
    2. Eu ja tive resultados e muita gente aqui teve. Mulher vc vai ver como eh forte na hora q vc faz o chamamento de Maria Pimenta até meia tonta eu ficava.
      Fiz para dois amigos do meu ex q vivia carregando ele pra farra. Brigaram bem rápido e sei q não se falam até hoje

      Excluir
    3. Quero ver o negócio pegar fogo kkk

      Excluir
  8. Meninas essa do caldeirão é paga ? Tem que mandar e-mail pra bibi ainda não entendo se puderem me informar
    Brigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi aliel,

      É sim... 77,00

      Isso tem que mandar email para Bibi...

      Bjo

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...