terça-feira, 15 de março de 2016

BOM DIA!!


BOM DIA MENINAS E MENINOS!

Hoje eu tive um sonho muito auspicioso! Sonhei que entrava um bicho na minha casa e eu tratava de espantar.. mas o máximo que eu espanto é um gato que eu crio no quintal, eu tenho alergia à pelos e não gosto de bichos dentro de casa. Raramente ele entra aqui, mas quando entra, ele se esconde em uns lugares mais difíceis de ser encontrado e eu caço ele até achar. NO sonho eu nem via o que entrava pq era muito rápido. O engraçado é que eu chamava meu filho e eu e ele ficávamos com uma vassoura na mão à postos. Ficávamos em um comodo, ele com o cabo da vassoura ficou batendo no teto e eu com uma outra vassoura fiquei atras da porta onde não poderia ser vista pa meu gato sempre que sai ele sai direto já correndo pro quintal, sabe que está aqui dentro de intruso, rsrs. Passava um bicho e eu pegava ele com a vassoura, colocava encima e o bicho era estranho bem pequeno, não era um rato, parecia um gambá, pq o pelo era maior espetado e o rabo bem grande. E eu ficava com receio de soltá-lo e ele vir pra cima de mim. Depois ele ia se transformando em um bicho maior e gordo e eu não conseguia ver o que era e acabei soltando a vassoura e então se transformou em dois coelhos lindos gordos e com o pelo bem dourado. Depois aqueles dois coelhos se transformaram em um outro bicho... adivinhem qual??? Um mini elefante! O bicho parecia de pelúcia. Tinha o tamanho de uns dois palmos e meio, era bem fofinho, com o pelo bem macio e dourado, parecia estes bichinhos de pelucia super deliciosos, mas estava VIVO! Eu olhava e ficava maravilhada e dizia pro meu filho, nossa um Ganesha! rsrs. Considerando que hoje é dia da magia de prosperidade, achei o sonho bastante auspicioso. Só achei engraçado o gambá, mas ele estava sob controle, de toda forma achei o sonho bom, pq o coelho e o elefante são símbolos de boa sorte e tbem pela cor dourada. O gambá não chegou a ameaçar em nada,... Com isto acordei mais animada ainda para nossa magia da prosperidade! Vamos que vamos!! Ótima terça feira para todos!

9 comentários:

  1. Bom dia madrinha! Olha pra mim a prosperidade ja deu certo recebi um dinheiro que tava a 2 meses atrasado, vendi um monte tapeçarias que eu tinha feito, e o meu salário que devido aos processos do traste pra mim estava a dois meses atrasado vai vir dia 30/3, ja saiu a folha de pagamento hj /o/ to feliz da vida kkkk

    ResponderExcluir
  2. Tive um sonho bem interessante tbm sonhei que ia acolher uma gatinha e um filhote que estavam presos no lodo (que realmente apareceram aqui) mas era uma emboscada e Eu era atacada por uma figura estranha tipo a morte do taro ou o munrá do desenho animado kkk, da uma Pomba Gira aparecia tipo uma Katrina Mexicana em socorria e me colocava no colo e me enrolava um uma coberta com estampa de rosas, dai tirava de uma bolsa um pote com mel dentro tinha um quartzo rosa em forma de coração quando Eu segurava ele ficava vermelho rubi, e Ela dizia olha sua Madrinha pediu pra Eu te entregar, achei ultra significativo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUMMMMMMMMMM E QUEM SERIA ESTA MADRINHA?

      Excluir
    2. Vc né Madrinha kkk e Eu encomendei um coração de Oxum, que ele venha doce e vermelho vivo

      Excluir
    3. MUITO INTERESSANTE RSRS ESTÁ DESCOBRINDO MEUS SEGREDOS,RSRS EXISTE UNS EXÚS QUE SÃO DO LODO, O SONHO COM CERTEZA SIGNIFICA PROTEÇÃO.. E DEPOIS VCS VÃO VER O ERSTANTE DO SONHO...KKKKKKKKK, ADOROOOOO

      Excluir
    4. Kkkk to aprendendo com a MELHOR, eba to ansiosa pelo desfecho, e bombeiro ta com a corda toda num fogo só! bjus

      Excluir
    5. Pesquisei sobre o Exu do lodo, era o próprio rs até ai td bem, fui fazer hj o limão com a vela e cachaça pra o bombeiro e ex aguá de chuchu adivinha? caiu garoa e um chuvinha fina chatinha, e estava com sol, como veio foi-se embora amei!

      Excluir
  3. Ain... Estou ansiosa para a Lua Cheia chegar e assim começar o Festival das magias para o amor e... Love is the air... ♥

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...