segunda-feira, 28 de março de 2016

BOM DIA!



Estou nesta fase coruja, tentando dormir sem conseguir e aproveitei logo para fazer a postagem para adiantar nosso expediente! Hoje e amanhã estarei ausente do blog por motivos pessoais, vou precisar sair e resolver algumas coisinhas e não vou ter tempo de me dedicar ao blog.

Por isto venho avisar que as magias da lua cheia foram realizadas e estão pendentes somente as cabeças que serão ainda esta semana. Mas só vou ter tempo de postar na quarta feira em diante, então, estou me adiantando aqui para que vcs não fiquem perguntando.

As magias que foram feitas: adoçamentos comuns, adoçamentos sexuais, velas do pensamento, alma gemea para Maria Padilha. Pendências das magias desta lua, só as cabeças que serão feitas ainda esta semana, ok?

Para quem estiver participando, nas magias de adoçamento e sexuais, o banho é de atração e a invocação, QUE VCS PODEM FAZER e aguardar a notificação da postagem., são estas. Espero que todas visualizem.

PARA ADOÇAMENTO:

http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2013/02/chamado-de-tortura-de-maria-padilha.html

OU

http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2011/04/homenagem-e-chamamento-criado-para.html

PARA AS MAGIAS SEXUAIS:

Invocação de sedução da Maria Padilha do Cabaré:

http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2015/01/invocacao-de-seducao-para-maria-padilha.html

PARA AS VELAS DO PENSAMENTO:

http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2015/07/para-pessoa-pensar-em-vc-o-tempo-todo.html

77 comentários:

  1. Bom dia Rosa e a todos !!!
    O meu era um Adocamento de União na força de Yemanja,seria alguma outra invocação ?
    Boa semana a todos
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Rosa o homem está um grude, isso porque até agora só foi feita a vela do pensamento.
    Está dando até satisfação sem eu perguntar. bora fazer a oração da vela do pensamento e tomar o banho para concretizar tudo isso. Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alessandra. Pode me dizer qual o banho da vela do pensamento?
      Bjoo

      Excluir
    2. O banho e um banho de limpeza e eu tomei um banhobpara atração mas como sou da umbanda comprei um banho de atração cruzado pela Maria Padilha que custou R$ 14,00.

      Excluir
  3. Parabéns Alessandra, essas velas do pensamento sao porretas msm.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia meninas! feliz Páscoa! visualizado, e fazendo efeito agora vamos pular pras magias negativas?kkkk

    bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moça da praia, vc tem alguma oração pra afastar ex ai no seu caderninho? rsrsr
      Não tenho nenhuma no meu fui procurar na Internet e achei uma de são Cipriano e outra de Santa Rita, mas prefiro sempre que as amigas me iindiquem. Bjsss

      Excluir
    2. Luna tenho feito a da Marta Encantadora aqui do blog


      Marta, Marta, Marta (3 vezes)

      Marta, Marta encantadora que todo o Mundo encantaste e desencantaste, muros e valados Pulaste, com o Diabo comeste e bebeste e com ele as cartas jogaste, eu te peço, Marta encantadora, que vás ao encontro de Fulano e de Fulana e faças tanta zaragata e pancadaria como Abel teve com Caím .
      Se fizeres o que te peço, Marta encantadora, dá-me 3 sinais: homens a falar, portas a bater ou cães a Ladrar."

      A da Dona Maria Pimenta o mês todo, de São Cipriano conheço só essa

      http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2013/01/para-amansar-e-trazer-de-volta.html

      Que e otima, faço em novena no primeiro dia pego uma vela branca corto o pavio viro e faço um novo, dai digo assim como viro essa vela viro o pensamento do fulano a meu favor, ascende reza dai apaga sem soprar apago com uma colher kkk no ultimo dia deixa queimar até o final e ótima!

      Bjuss

      Excluir
    3. Vou meter na conversa, existe a oração de nossa senhora do desterro

      Excluir
    4. Onde encontro Milla?
      Sou devota das Nossas Senhoras.
      Eh bem isso, quero que a fulana seja desterrada

      Excluir
    5. Achei Milla, tem uma novena que me cai como uma luva. Vou mandar brasa.
      Obrigada

      Excluir
    6. Desculpa Libriana Luna ter demorado tanto para te responder...demorou tanto que vc até ja encontrou, o dia é que foi corrido! mas fico feliz por já ter localizado!, mande ver na oração que tudo já deu certo!!! bjs.

      Excluir
    7. Essa de inverter a vela ja eh minha aliada a tempos... Sempre me da resultados

      Excluir
  5. Moça da Praia nunca fiz magia de dano, acho que agora seja o momento porque tem uma mulher no meu trabalho que tudo que eu faço ela dá pitaco. Consegui uma promoção e ela me disse abertamente que queria a minha vaga. Como ela não conseguiu, agora a todo momento fica reafirmando que o setor que ela trabalha é melhor dando a entender que o meu setor e sucateado sem muito interesse pela empresa.
    Quero ser esquecida por esse povo!

    ResponderExcluir
  6. bom dia rosa ,sou nova por aqui gostaria muito de saber o seguinte se uma pessoa está no nosso caminho podemos fazer alguma magia?já joguei com varias pessoas q dizem q não preciso fazer magias por q o rapaz em questão já faz parte da minha vida obs:(namoramos tem sete anos),só q ele não decide casar fala q casamento ainda não está nos planos dele,o q eu faço?amo muito ele,porem gostaria de casar logo mais tenho receio em fazer alguma magia e fazer mal.

    moça da praia,penso q não devemos fazer magias negativas isso atrasa muito a vida tanto da pessoa quanto a nossa(só minha opiniao)O grande mestre Jesus sempre ensinou a orar pelos seus inimigos!beijos a todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh Sarah, vc eh nova por aqui. Chamamos magia negativas, as de separação por exemplo. Existe a lei do retorno e não devemos prejudicar ninguém.
      Pelo menos aqui no blog não vejo pessoas tentando roubar o marido das outras, pode até ter. Vejo aqui as meninas tentando afastar as outras dos seus namorados.
      Não fazemos magias pra matar alguém, pra alguém perder o emprego ou adoecer. Vejo aqui sempre as pessoas tentando tirar o inimigo da sua estrada pra viver em paz.
      Mas ninguém eh obrigado magiar, faz quem quer, somos adultas.
      Bjssss
      Ah sobre o seu namorado, as magias são pra auxiliar em Campos deficientes. No seu caso o ideal era uma cabeça de Iemanja e depois uma de Oxum, pra tendenciar ele ao compromisso e que ele veja em vc uma boa esposa. Essas magias não são amarraçoes então não vejo em que poderia te prejudicar.

      Excluir

    2. Libriana Luna Super agradeço sua opinião e informação gratidão,mas gostaria mesmo de saber da Rosa pois faz tempo q estas duvidas me acompanha ,queria saber de alguém mais experiente ,o que é uma pessoa está ou não no seu caminho?E o q posso fazer em relação meu caso ,beijos

      Excluir
    3. Não, Libriana. Está renascendo das cinzas...

      Excluir
    4. Bom dia!

      "Uma pessoa está no nosso caminho?" até o dia que ela pode desistir de estar. Não tem que ser esta a preocupação, pois ninguém tem posse sobre o outro, esta visão é pura ilusão. Trate de cuidar do relacionamento e não de ficar perdendo tempo com pensamentos inúteis. Somos duos, todos somos bons e maus. VC está com a pessoa que vc ambiciona hoje mas basta ela lhe virar as costas que vira seu inimigo e transforma seu lado bom em mau, então cuitive seu melhor e que fique do seu lado quem tem que ficar. Antes de querer aprisionar o outro a pessoa está aprisionada por sí só em várias limitações da mente. E é lá que estão as nossas respostas, por isto é tão importante lidar com os nossos bloqueios de maneira consciente. A magia nada mais é do que harmonização mas nada impede que ela seja manipulada para o que vc chama de contrário. Ao invés de julgar o que é certo ou errado para o outro deve sempre se importar com o que te soma, pois vc só é responsável pelas suas escolhas por isto a importância delas serem bem feitas pq vai te refletir no retorno que terá. Não acredito que ninguém esteja no caminho de ninguém e sim que temos que cultivar qualquer forma de relacionamento dando o nosso melhor, com paciência, compreensão e amizade. O restante cabe a forma do outro receber. Cada um dá o que tem e só podemos cuidar da qualidade do que damos. Que possamos nos dar o melhor para sermos capaz de termos o que oferecer ao outro!!!! Magia não é mágica e não faz mal, mal faz os medos e limitações que vc carrega. Liberte-se e seja feliz!

      Excluir
    5. Muito cara de pau essa aí ressurgindo das cinzas p meter o bedelho na vida dos outros sem ter sido consultada!

      Excluir
  7. Rosa, vc conhece carqueja?
    Tinha em um site q para tirar rival do caminho essa erva eh melhor que pimenta. La ensinava ferver o nome dela com água e carqueja, esperar esfriar e jogar fora.
    Quando vc tiver tempo posta pra gente, conheço essa erva como um cicatrizante.
    Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inclusive aqui no blog tem uma simpatia de separação com coração de galinha que leva carqueja

      Excluir
    2. Olha Eu me metendo já fiz essa pra trasta não vi diferença, mas vale a tentativa rs

      Excluir
    3. Olaa Luna,realmente carqueja é ótimo pra fazer digestão e muitas pessoas tomam para emagrecer.Eu já fiz várias vezes essa magia,tem fundamento de agente parar pra pensar, a carqueja amarga como fel.rsrsrs

      bjoks

      Excluir
    4. Oii...
      Vi tbm que ajuda a fortalecer e se proteger da pessoa, caso ela tente fazer algo contra.

      Bjo

      Excluir
    5. Vou fazer não custa tentar não. Nas pesquisas achei duas, essa de ferver o nome na água e uma que coloca o nome da rival e do homem em uma bacia com carqueja e joga agua fervendo em cima. Depois joga um pouquinho dessa água onde pelo menos uma das pessoas for passar.
      Vou fazer fervendo o nome da dita cuja. Amarga mesmo Estrela eu já tomei kkkkkkk
      Na pesquisa Ju dizia que a riva ia se afastar e vc ia se proteger mesmo.
      é tudo que preciso.
      bjssss

      Excluir
    6. LUNA cheguei do trabalho e fui olhar no meu caderno de receitas, fiz essa mais foi com cavalinha, vou tentar tentar fazer com carqueja pra ver se deu certo pra Estrela vai da nossa fé, bjuss meninas

      Excluir
    7. Vou tentar tbm, o máximo que vai acontecer, é nada... Mas o nada eu já tenho rsrs... Então partiu comprar carqueja...

      Bjo

      Excluir
    8. Já fiz da cavalinha com cravo, essa para secar o amor...

      Excluir
    9. Luna e Moça meus amoresss, fiz essa várias vezes e junto com várias,kkkkkk qual deu certo? Não sei acho que um pouquinho de cada,kkkkk.

      Excluir
    10. Pois então to assim tbm qual vai fazer resultado e o que menos importa, o que importa e que a barata cascuda volte pro burraco dela!

      E o coração de Oxum Estrela? como ta indo to aqui torcendo quero meu nome na barra do teu vestido de casamento kkk

      Excluir
    11. Ahhh Mocinha,muito sucesso ele agora está sempre falando em casamento,mas não sério entende? Na brincadeira mas fala, antes ele nem usava essa palavra, e agora fiz também a cabeça junto né,olha estamos maravilhosamente bem como nunca tivemos antes,ele mesmo falou isso esse fds se eu tinha percebido o quanto ele mudou na nossa relação.Mega FELIZZZ.

      Excluir
    12. Ahhhh muitíssimo obrigada pelo carinho e pela torcida,gostoooo e torço sempre por vc também

      BJOKS

      Excluir
    13. Ai que delicia! olha estudei uns anos de psicologia e muitos estudiosos dizem que a brincadeira e um teste pra ver como a pessoa reage a alguma declaração, um teste, ou um modo menos ofensivo de dizer o que se pensa sendo assim Ele pensa sim em casar! ta preparando o terreno rs amo o coração de Oxum já encomendei mais um pra mês que vem pra reforçar kkk tbm gosto muito de ti minha irmã! bjãooo

      Excluir
  8. Meninas, vamos fazer um grupo anônimo em algum lugar.. precisamos trocar informações, figurinhas!! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eai Thata, e o boy? Deu as caras?

      Excluir
    2. Legal a ideia do grupo,podia criar um grupo no face ,o q acham?

      Excluir
    3. Boa noite Sarah Victoria,não sei porque mas tenho uma ligeira impressão que vc não é tão nova no blog,como diz.

      Excluir
    4. Sim, seria uma boa!!!! Quem faz?

      Excluir
    5. Ju Estrela, até agora nada do boy ainda. Ja perdi as contas de qtas orações, chamamentos e simpatias ja fiz p/ ele vir atrás. Esse fds eu não aguentei e falei com ele mas ele me deixou falando só, não me respondeu em nenhuma das 2x que eu falei! Ontem eu descobri que em menos de 10 dias ele estará voltando p/ a cidade natal dele.. imagina como eu estou? Na merda! Eu tinha a esperança que ele viesse p/ mim antes de viajar...
      Hj fiz a simpatia da batata e do alho... quero mto que dê certo e ele fale comigo, mas não sei mais de nada!

      Excluir
    6. Aí Thata, é difícil neh :/

      Força e fé.

      A esperança é a última que morre, uma hora dá certo, tem que pensar assim, para não pirar :(

      Excluir
    7. FIZ O GRUPO P/ GENTE CONVERSAR POR LÁ!! CIGANINHAS DA ROSA: https://www.facebook.com/groups/1577688189213147/
      Quem puder compartilhar em outro tópicos...

      Excluir
  9. Olá meninas, estou muito triste. Acabei de vê meu ex em um relacionamento serio com uma traste. Tinhamos cinco anos de relacionamento, noivamos e ele do nada termina e em menos de um mês já está com outra e me excluiu de todas as redes sociais. Vou passar por consulta e já encomendei um caldeirão, mas é triste bate um desespero. Alguém aqui já passou por uma situação parecida e teve resultados com a mágia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lah...

      Bem vinda ao clube. Tava com o apartamento montado, quando terminou, estou na luta, não sei o que vai dar :/

      Bjo

      Excluir
    2. Ou Lahlah, imagino. Sei bem.
      Lutei por um traste por dois anos. Termino em dezembro e em Fevereiro ele coloca um relacionamento sério com outra. Confesso que mesmo namorando deu um sentimento de o que ela tem que eu não tenho.

      Excluir
  10. Boa tarde, Cigana, e meninas. Que Oxalá possa nos abençoar e nos dar uma semana cheia de amor e luz. Como diz a Rosa, vamos que vamos.

    ResponderExcluir
  11. Mandei o convite para ser adicionada ao grupo.

    ResponderExcluir
  12. Vou reativar meu face so p participar do grupo

    ResponderExcluir
  13. Sinto por todas igualmente
    Mais pensa eu com 25anos juntos dúzia ser sempre a mulher da vida dele não me deixaria por nada foi meu primeiro namorado homem marido tudo e hj nos deixou sem dizer que estava tudo acabado tinhamos que mudar de estado ele pediu pra que viesse na frente pra organizar as coisas e lá ficou ele com uma Antiga amante que não sabíamos mais velha até que ele bruxa feiticeira mesmo a trasta dominou ele ele chora mais não volta não dá pra contar aqui como tem sido isso ja tem três anos ele mantém a casa as dispesas como marido porém ausente manda tudo pra mim.e os filhos fui atrás de muitos charlatões falavam sim sempre as mesmas coisas que ele é meu que era apenas amarração que.a bandida fazia e faz pra ele incrível que sempre batem.as coisas já paguei muito ora desmanchar as coisas feitas para nós separar.nunca consegui então desisti agora encontrei esse blog e sempre que posso faço umas coisas aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aliel.

      Vê com a Rosa, ela faz uma magia direcionada para quebrar magia negra.

      Bjo

      Excluir
    2. Nossa Aliel, credo, muito estranho. O homem nem coragem de separar teve.
      Pede a Rosa limpezas, magia de para maria navalha cortar feitiços, faz tbm as magias de separação.
      Bjss

      Excluir
    3. A vantagem que tudo aqui eh baratinho.
      Muito diferente do que os pais dee santo cobram por ai

      Excluir
  14. Aliel a página e privada então você precisa mandar o convite para ser aceitA. Além de copiar e colar o link na sua URL

    ResponderExcluir
  15. Meninas vcs tem alguma receita p ter noticias de alguem q esta longe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dinha simpatia do vinagre. Pega uma foto dele escreve seu nome atrás, coloca num pote de vidro, enche de vinagre claro, tampa e vira de cabeça pra baixo mentalizando ele te procurando. Guarde o vidro escondido até ter notícias dele. Quando ele aparecer jogue fora... bjs

      Excluir
    2. Muito obrigada Tina. Vou fazer

      Excluir
  16. Meninas vocês estão entrando nesse grupo como? Perfil fake? Espero que sim rs
    Cuidado com a privacidade de vocês!!!
    Beijosssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas estão entrando com seus perfis pessoais... Mesmo a página sendo privada tem problema?

      Excluir
  17. Ale eu prefiro manter minha privacidade mesmo porque já me abri pra uma pessoa que achei que fosse amiga e não foi bem assim.
    Sem contar que a Internet é pequena rss mundo pequeno, quem garante que as tratas e trastes não cheguem um dia aqui?!
    É só um alerta ok, mas vocês é quem sabe né rssss
    Bjss mil queridas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm concordo com vc Tina, acho q acaba expondo muito a vida pessoal, ainda mais em face, prefiro o anonimato mesmo.
      Bjos meninas

      Excluir
  18. Bom dia!!

    O mais nocivo nem são os trastes e trastas, tbem são, mas além de tudo, vcs são muito inocentes, ficarão muito mais vulneráveis aos pais Zezinhos que vão entrar lá com certeza se fazendo passar por seguidores do blog, só um alerta pq já tivemos problemas com isto e com charlatões que pegaram os dados das pessoas e depois fizeram chantagem, fiquem espertas, se o objetivo é trocar experiências, receitinhas, mandingas, e simpatias...se preservem. Fica a dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Mamis tem isso também... o povo é bem maldoso por ai afee.
      Esse nosso cantinho aqui é que é top das galáxias rss

      Excluir
  19. Tbm concordo que é essencial manter-se a privacidade, embora a integração e a intenção de criar o grupo seja de boa-Fé ! , mas outras pessoas podem se aproveitar! Só uma opinião apenas

    ResponderExcluir
  20. Acabei de enviar uma solicitação meninas kkkkk
    Bora bater papo

    ResponderExcluir
  21. Meninas quero participar do grupo tbm, precisando trocar idéias.

    ResponderExcluir
  22. Oi Rosa, o grupo foi feito com as melhores das intenções, porém as vezes fica difícil saber quem é quem, mas vamos tentar... eu quero ajuda de algumas meninas mas antigas do blog p/ poder administrar comigo p/ saber quem ta de má fé e quem ta querendo realmente trocar experiências! Quem quiser entrar como fake ñ tem problema... o meu perfil ñ é oficial mas tb ñ é fake, é uma mistura! rs
    O link é esse: https://www.facebook.com/groups/1577688189213147/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho nadinha contra o grupo e o propósito e nem quero me meter na administração, rsrs pq não tenho TEMPO, eu gostaria muito sim, mas fica bastente díficil, a pessoa mais indicada seria a BIBI, mas ela tbem já está sobrecarregada, então que cada um seja consciente e faça uma reflexão encima da abordagem que terá de quem se aproxima. VC como administradora pode colocar um recado que o grupo está sendo feito com proposito X e quem se sentir ameaçado ou prejudicado pode denunciar a abordagem incoveniente de algum outro membro, pq é bem díficil sim lidar com pessoas na internet. Eu tentei colocar uma sala de bate papo dentro do blog mas o resultado foi o pior possível, muita fofoca, as próprias seguidoras entravam cada dia com um nome e virou um circo, então decidi tirar pq o propósito era bom, mas deu meio de cada um manifestar seu melhor e seu pior e infelizmente o pior venceu, por isto cada um que nçao se enquadre te aconselho retirar do grupo. Mlehor ter 4 pessoas que saibam interagir do que criar um hospício virtual com mil membros, rsrs. É por isto que eu insisto tanto na necessidade de observarmos o que nos soma e o que não nos serve. Como vc criou o grupo espero que todas se beneficiem e quem entrar possa somar! Vamos que vamos!!! BJssssssssssss

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...