sexta-feira, 11 de março de 2016

JOGO DE PERGUNTAS

Estava num relacionamento com um estrangeiro. Ele veio me visitar e nos demos bem. Depois ele disse que a distância era muito grande e que era hora de encerrarmos nosso relacionamento. Eu perguntei e ele me disse que não tinha ninguém. Mas ficou com muita raiva de mim e não quer mais contato.


Minhas perguntas são:

1) Foi feita alguma magia para nos separar, por parte dessa pessoa que enviei o nome? Se sim, o que vc me aconselha?

Olha flor aqui não vejo magia, não vejo nada aqui que tenha sido feito por esse pessoa tá, na verdade ela é algo do passado dele, eles ja tiveram algo e essa pessoa acabou voltando a se aproximar e isso mexeu sim com ele por isso que resolveu terminar, e tbem vejo sim que a distancia entre vcs era um ponto sim bem complicado pelas cartas tá, algo que na verdade com essa moça ou sem ela seria sim complicado de sustentar entre vcs e levar a diante.

2) Preciso de uma orientação, ele é o homem de minha vida e me foi tirado?

Aqui não vejo que ele foi tirado de vc como te disse acima tá flor, simplesmente vcs viveram o que precisavam viver, era algo que não teria mesmo como ir adiante até porque ele ainda gosta dessa pessoa que ele esta no momento. Então tire isso da mente de que ele foi tirado de vc porque não foi não tá.

3) Você vê, nas cartas, outro homem surgindo na minha vida?

Vejo sim que tem outra pessoa para entrar na sua vida sim tá, mas na verdade vc tbem precisa se permitir isso tá flor, precisa deixar o que ficou no passado lá onde está e não se martirizar tanto com essa situação desse homem , para aí sim vc começar a olhar ao seu redor, porque senão vc mesma acaba se boicotando entende, porque as oportunidades vem e vc tá focada no porque o outro foi tirado de mim rs, então pense nisso tbem, antes de ir em busca de fato de outra pessoa, vc precisa estar pronta para isso .

Obs: sempre mande as datas de nasc tá flor.

Bjos Boa Sorte
Cigana Jadhe.

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...