quarta-feira, 16 de março de 2016

JOGO DE PERGUNTAS


Prezadas, bom dia.
No ultimo jogo feito a exatos 1 ano atrás meu pai tinha falecido, uma oportunidade que a tanto tempo queria de vim para belo horizonte surgiu, então pedi respostas no jogo para saber se realmente eu deveria deixar tudo que tinha no interior e vir para capital. No jogo deu exatamente o que eu deveria ter feito.
Estou muito feliz de estar aqui em Belo Horizonte, não me arrependo nem um minuto sequer de ter mudado pra cá. Mas do começo do ano pra cá venho sentindo uma energia muito estranha lá, trabalhar em Banco não é facil e a pressão que eles estão fazendo em cima dos funcionários está muito grande. Não tenho mais vontade de estar lá. Já acordo desanimada para ir trabalhar. Peço a Deus todos os dias para que me de forças para que eu possa estar aguentando até conseguir algo novo, a qual já estou correndo atrás, para que eu possa sair de lá e ser mais feliz, pois estou em uma fase de muito desanimo e tristeza.  Só consigo relaxar mesmo quando é final de semana e não preciso estar lá. Não queria ter que pedir conta, mas também não acho certo ficar lá e não ter vontade de trabalhar.      Estou apenas com esse questionamento e confio muito no jogo. Então sendo apenas essa pergunta deixo o valor restante para uma possível doação para uma instituição que sempre vejo vocês ajudando. Diante desse relato deixo minha pergunta:
Vou sair de lá e conseguir um novo emprego?
Obrigada.


3 - 15 - 29 - 20 - 13 - 25 - 28 / 16 caiu sobre o jogo

Sim, querida. Vejo movimento no seu campo profissional de mudança. O jogo mostra o seu empenho, a sua garra em realmente querer sair de onde vc está. Mas a "energia estranha" a que vc se refere, nada mais é do que a sua dificuldade de adaptação à pressão do trabalho. Vc não gosta de ser pressionada, faz tudo o que lhe for delegado, mas no seu tempo. Só que em banco, não tem essa história, não é? Vejo o seu pai do espiritual zelando por vc, talvez pq ele saiba o qto te custou essa mudança. Crescimento, amadurecimento. Mas deixe-o quieto, ok? Reze sempre para ele estar na Luz. Vc tem à sua volta, pessoas capazes de te ajudar nessa mudança de emprego. Converse, divulgue, peça ajuda e dicas de lugares que estejam precisando de vc. Um outro banco ou uma nova posição. Mas deixe-os com a impressão de que vc quer algo a mais na sua vida, não admita a sua insatisfação. A carta 16 vem confirmar a sua vitória depois de todo esse empenho em fazer essa mudança na sua vida. Um passo de cada vez, sem esmorecer, e vc chega aonde vc quer. Não se distraia do seu objetivo, que o sucesso é certo.

Boa Sorte!
CIGANA SULAMITA

4 comentários:

  1. Sou nova por aqui. Como faço 1 pergunta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O jogo das peguntas tem o valor de R$ 30,00 e vc deve enviar e.mail para: donamariapimenta@yahoo.com para obter maiores informações.

      Excluir
  2. Rosa,mandei um e-mail na quarta,mas n obtive resposta!..estou desesperada,precisando de ajuda!!!gostaria de fazer a magia de abril

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...