sexta-feira, 25 de março de 2016

MAGIA PROSPERIDADE NA FORÇA DO CIGANO WLADIMIR


SALVE CIGANO WLADIMIR!

MAGIA MENSAL DE PROSPERIDADE 

MÊS MARÇO







Os nomes estão embaixo


Mel + essência + pó


CANELA












Fiz esta magia da seguinte forma:

Pinguei essência de chama dinheiro no prato dourado e espalhei sobre ele com um algodão. Coloquei os nomes, encima dos nomes espargi mais um pouco de essência e cobri com açúcar demerara (ele é mais cheiroso e vai derretendo formando um mel). Depois coloquei uma camada de carambolas cortadas em estrelas e cobri com mais um pouco de açúcar e canela. Coloquei outra camada de estrelas e cobri com açúcar e gliter dourado. Ofereci para o Cigano Wladimir!

2 comentários:

  1. Rosa, eu sou participante mensal da magia da prosperidade pois tenho tido otimos resultados como vc sabe, mas hj me deu vontade de dar um banho no caminhão de arruda, e macerei as folhas na água e deixei bem concentrado, coei e fui com o marido e nos jogamos no caminhão todo. O engraçado q eu cantando os pontos da linha cigana e qdo terminamos ele me perguntou: agora saiu td de ruim n foi? Pq essas folhas cheiram, os encostos devem ter caído fora.

    E ele n é bem chegado a esse lado espiritual e concordou no descarrego. Agora vou fazer um pauta com canela e semente de girassol p deixar debaixo do banco p surgir bem viagens. Vc me orienta mais algo? To na escola, qdo tenho alguma intuição eu faço.

    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quis dizer um patua, e eu nem tinha visto q a magia da prosperidade foi p a linha cigana. Acendi uma vela de 7 dias oferecendo e pedindo a eles melhoria financeira, fiquei emocionada com a sintonia

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...