sábado, 12 de março de 2016

MAIS UM POUQUINHO DE ÍNDIA!



Aqui eu estava deixando Deli. Com o Ganesha de guardião no carro! rs. Este motorista me acompanhou por 4 dias seguidos e foi o que ganhou a maior gorjeta, mas mesmo assim ficou contando estória triste e pedindo $ para a família e eu fingi que não entendi, pq ele pediu mesmo... e eu ignorei. Olha que meu estilo é super simples, até demais, mas acredito que se vc está viajando, é visto como quem tem $, e estes países como Turquia, Egito e agora Índia eles só faltam te assaltar, pedem $ o tempo todo! É cultural, mas energeticamante contribui para manter a pobreza do país que "mendiga" o tempo todo por dinheiro e oportunidades. Enfim é um choque cultural muito grande e como eu estava consciente que já havia dado o suficiente ignorei quando ele pediu dinheiro para a família alegando que o que eu havia dado era prá ele, que acabou sendo o mais favorecido, mas foi tbem o mais prestativo, teve cuidado em manter o carro sempre limpo e perfumado, parou na estrada em um templo que pedi.... o que contou bastante ponto pq ele claramente se esforçou em agradar! Neste trecho eu estava quase chegando no Palácio de Samode.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...