domingo, 13 de março de 2016

NOVIDADES!

11 DE FEVEREIRO


Roooosaaa!

Espero que você esteja fantástica e que suas andanças excedam as suas expectativas em todos os níveis, porque você realmente merece à conta de tanto que faz para tanta gente que você ajuda. Eu incluída! Obrigada antes de mais!
 
Bem, lembra que eu estava esperando que me chamassem para a nova empresa ? Pois ainda continuo à espera, embora eles devam estar mesmo quase a entrar em contacto com a maioria das pessoas (sei que já chamaram duas colegas minhas), e eu devo estar quase a receber a chamada, embora seja para part-time e não full time como eu queria, mas pode ser que no futuro isso venha a mudar. Mas entretanto, um outro colega perguntou-me se eu estava interessada num outro part time, mas noutra àrea e eu enviei logo o cv e hoje fui a uma entrevista e perguntaram-me se em vez do part time eu estaria interessada numa vaga a full time. E eu disse que sim, mas ainda não sei bem as datas nem nada, ficaram de me ligar com mais pormenores.
Bem, estou feliz mas acho que vou deixar de ter vida própria com tanto trabalho...
Vou tentar conciliar os dois o melhor que puder, até porque o que quero mesmo è a outra vaga, e se se tornar demasiado, peço para me passarem a part time. 
Seja como for, nada é definitivo, neste momento está tudo em aberto e eu estou animada e desejosa que me liguem da outra empresa. Estou ansiosa e desejando dar andamento à nova fase que se aproxima.

Obrigada e mil beijosss,


15 DE FEVEREIRO

Rooosaaaaa!

Oi de novo! Só para lhe dizer que finalmente lá me chamaram da empresa que eu estava à espera, é para part time com alguma pena minha mas é melhor que nada e espero conseguir mostrar trabalho e que num futuro não muito distante me ponham a mais horas e com mais responsabilidades porque eu gosto mesmo é de trabalhar nesta area, é esse trabalho que me faz feliz e espero que me permita ter a minha independência.
Aiii estou feliz e agradecida!

Beijos grandes e aproveite muuito essa viagem mágica até à Índia.


16 DE FEVEREIRO

Nossa vim ver o email justamente na hora que você me respondeu. Obrigada mil vezes! 
Vou agora tratar de tudo o que eles pediram para enviar e dar andamento a tudo. E amanhã vou rescindir o contrato na empresa onde estou depois de uma reunião que vai haver em que o motivo é super secreto, mas também para mim já não interessa.

Obrigada mais uma vez!

13 DE MARÇO

Oi Rosa!

Bem, estou super feliz, a empresa que eu estava interessada vai contratar me a tempo inteiro como eu desejava e assim já não tenho de ter dois trabalhos e posso fazer algo que gosto. Tem acontecido tudo tão rápido ultimamente! Estou feliz e espero que as coisas continuem a melhorar. Muito obrigada por tudo!!! Mesmo!!!
Vou enviar mail à Bibi agora para participar na prosperidade.

Beijos

RESPOSTA:

Que maravilha!!! Prá vc ver o poder da fé bem direcionada e do otimismo!! Cria uma aura de energia positiva a nossa volta! Espero que continue assim e não perca mais este brilho! Obrigada por compartilhar sua vitória! Beijos!!!!

MORAL DA HISTÓRIA: AS VZS NOSSO PIOR INIMIGO É NOSSA INSEGURANÇA, QUANDO VC MUDA, TUDO A SUA VOLTA MUDA JUNTO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...