domingo, 13 de março de 2016

RESULTADO DA MAGIA PARA BROXAR

Oi Rosa, quase 6 meses que fiz a magia para brochar e lembro que na época disse que não percebi nenhum efeito pq ele continuava transando com as outras e quando ficamos juntos ele não tinha tanta dificuldade ficava meio mole mas logo voltava a ficar  animado ...
Enfim quando foi ontem descobri que uma das meninas que ele ficava na época que estávamos separados ele levou pro motel e brochou e nem por reza forte se animou, ele deu uma desculpa pra menina mas para os amigos disse : Não sei o que tá acontecendo comigo não To conseguindo transar com ninguém chega na hora fico pensando na FULANA (em mim! rsrs) e não consigo fazer hahahahahaha !

Depois de meses descobri que ele não só ficou brocha, mas pensava em mim sempre !
Além disso soube que a menina acha ele um idiota e que até disse que só eu mesmo pra aturar ele. Mais um efeito das magias ... o caldeirão mais uma vez deu certo.
Pq pedi pra eles terem nojo um do outro e aconteceu , outra coisa também um amigo dele que eu achava uma péssima influência simplesmente evaporou mal se falam só às vezes por WhatsApp ou quando se veem na rua .

etaaaa !!!!! caldeirão danado hahaha enfim Rosa às vezes achamos que não deu certo mas é a nossa ansiedade que nos cega . 

Beijos

Um comentário:

  1. Boa tarde a todos
    Ciganinha adorei ler seu comentário e saber que deu td certo !!!
    To confiante tbm
    Bjos e boa sorte
    Lu

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...